Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Série D - Ferrão vence e está a um passo da Série C 2019

Ferroviário e Campinense proporcionaram um grande espetáculo pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D na noite deste domingo na Arena Castelão em Fortaleza. Valendo o acesso à Série C 2019, o Ferrão venceu por 3 a 2 e saiu na frente dos dois confrontos, se mantendo como único time invicto da competição.

A vitória permite que o Ferroviário jogue por um empate no jogo de volta,que acontecerá na segunda-feira, dia 9 de julho, às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB. A Raposa precisará vencer por dois ou mais gols de vantagem para conseguir a classificação direta, já que uma vitória do Campinense por um gol de vantagem levará o confronto para os pênaltis. 

Foto:Pedro Chaves

QUE PRIMEIRO TEMPO 

A primeira parte da partida foi de tirar o fôlego. O Ferroviário começou o jogo incomodando o Campinense em jogadas de bola aérea, mas logo o time visitante começou a encontrar brechas para jogadas de velocidade e também incomodou. Aos 16 minutos, a Raposa chegou a abrir o placar com Danilo, mas a arbitragem interpretou que o jogador dominou a bola com o braço e anulou o gol. 

O Ferroviário também mostrou que tinha velocidade e fez o Campinense provar do próprio veneno. Aos 21 minutos, Juninho Quixada disparou em contra-ataque, invadiu a área driblando e foi derrubado. A arbitragem marcou pênalti.Na cobrança, Edson Cariús, artilheiro da Série D, foi para a cobrança e marcou mais um, seu nono gol. 

O Campinense seguiu agudo e reagiu. Aos 33 minutos, Denilson subiu muito bem no meio da marcação para cabecear no cantinho e empatar a partida. Mas a noite era do inspirado Juninho Quixadá, que aos 36 minutos voltou a colocar o Ferroviário em vantagem. O atacante recebeu na entrada da área e bateu com curva para fazer um golaço e levar o jogo com o placar de 2 a 1 para o intervalo. 

FERRÃO BRILHA 

O jogo voltou no mesmo ritmo agitado do intervalo. Logo aos 4 minutos, Quixadá bateu para o gol do Campinense, o goleiro deu rebote e Lucas Mendes isolou, batendo de primeira e desperdiçando uma grande chance de ampliar. Os mandantes aproveitaram o momento para fazer mais um. Juninho Quixadá trouxe para o meio e Janeudo apareceu batendo de primeira aos 16 minutos para fazer uma pintura no Castelão. 

Apesar da vantagem de dois gol no placar, o Ferroviário seguiu se lançando ao ataque e cedendo espaços, o que custou caro para o time da casa. Aos 32 minutos, a Raposa armou contra-ataque, a bola chegou para Danilo Bala, que colocou na frente e bateu entre as pernas do goleiro para diminuir. 

O segundo gol do Campinense murchou a equipe do Ferrão e o clube da Paraíba quase conseguiu o empate. Aos 35 minutos, Jorginho mandou uma bicicleta e acertou a trave do Ferrão. Aos 43, Danilo Bala bateu com desvio e quase fez mais um. Aos 45, Marcinho saiu na cara do gol e bateu para defesa do goleiro do Ferrão. O Campinense seguiu em cima nos momentos finais, mas não marcou e o duelo terminou com vitória do Ferrão por 3 a 2. 

FICHA TÉCNICA 

Ferroviário-CE 3 x 2 Campinense-PB 

Quartas de Final 

1ª rodada 

Data : 01/07/2018 

Horário : 20h00 

Local : Castelão - Fortaleza (CE) 

Árbitro : Anderson Daronco-RS 

Assistentes : Kleber Lucio Gil-SC e Rafael da Silva Alves-RS

Renda : R$ 34.654,00

Público 3.135 pagantes (3.277 no total) 

Cartões Amarelos 

Ferroviário-CE: Juninho Quixadá, Vitinho, André Lima 

Campinense-PB: Luiz Fernando , Danilo Bala 

Gols 

Ferroviário-CE: Edson Cariús 23' 1T, Juninho Quixadá 35' 1T, Janeudo 16' 2T 

Campinense-PB: Denilson 33' 1T, Danilo Bala 32' 2T 

Ferroviário-CE 

Gleibson; Lucas Mendes, Luis Fernando, André Lima e Sávio; Mazinho, Janeudo e Leanderson; Esquerdinha (Valdeci), Juninho Quixadá (Dudu) e Edson Cariús (Vitinho). 

Técnico: Marcelo Vilar 

Campinense-PB 

Jeferson; Douglas Santos, Willian Goiano, Rafael Jensen e Zeca; Gustavo Henrique, Felipe Macena (Beto) e Jorginho; Denilson, Thiago Potiguar (Marcinho) e Danillo Bala. 

Técnico: Ruy Scarpino

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Total de visualizações de página

Votar ao Topo