Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Lula está preso porque juízes fazem política

Hoje, Lula continua preso. Sabemos: um preso político

Domingo, em geral, é um dia de descanso para os brasileiros. Não foi o caso do dia 8 de julho. A partir de uma decisão proferida por Rogério Favreto, Desembargador Plantonista do TRF da 4ª Região, milhares de pessoas em todo o país se mobilizaram na expectativa da liberdade do ex-presidente Lula. Em Curitiba, a multidão reúnida na Vigília Lula Livre, no entorno da superintendência da Polícia Federal, logo se surpreendeu com um inédito embate entre juízes do tribunal. 

Em resumo, a decisão de soltura de Lula foi suspendida por outros juízes, estranhamente, em seus dias de descanso, para intervir na decisão de Favreto. Juristas apontam que essas interferências são inéditas na justiça brasileira. A lei processual prevê que a decisão de soltura de Lula só poderia ser revista pelo juízo de plantão do Superior Tribunal de Justiça ou, regularmente, no dia seguinte, no expediente comum do Poder Judiciário. 

Hoje, Lula continua preso. Sabemos: um preso político. Por isso, a Frente Brasil Popular terá um calendário de lutas cheio em julho e agosto. O objetivo é pressionar o Judiciário pelo direito de Lula responder em liberdade e pelo direito de registrar a candidatura, no dia 15 de agosto. A situação no país se acirra e a luta pela democracia está na ordem do dia.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Votar ao Topo