Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Série D - Tubarão cede empate e se complica na Série D


Apesar de sair na frente no placar, mais uma vez o Ferroviário fica no “quase” e viu a festa ser estragada com um gol no final do jogo do clube piauiense, o Altos, que decretou o empate por 1 a 1, na Arena Castelão. O duelo, válido pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, ocorreu na noite desta segunda-feira.

Para o jogo de volta, marcado para domingo, às 18h, no Estádio Felipão, o Altos precisa de uma simples vitória para selar a classificação. Um outro empate, seja por qualquer placar, levará o duelo para os pênaltis.

O JOGO

Ferroviário e Altos fizeram um primeiro tempo pouco técnico, mas com muita disposição. Apoiado por seus torcedores, o clube cearense começou melhor e abriu o marcador aos dez minutos. No melhor estilo Cuca, Lucas cobrou lateral para dentro da área. Juninho Quixadá cabeceou com força para fazer 1 a 0.

A partir daí o Ferroviário começou administrar o resultado, mas quase sofreu o empate aos 29 minutos. Klenisson tentou encobrir o goleiro Gleibson, e por muito pouco não fez um golaço. O time piauiense ameaçou uma pressão no final, porém, não conseguiu balançar as redes do adversário.

FOI BUSCAR!

O segundo tempo começou mais movimentado e a primeira chegada com perigo ocorreu aos 11 minutos. Juninho Quixadá arriscou o chute para grande defesa de Gideão. A bola ainda sobrou para Januedo, que isolou. A resposta veio com Tavares, que tirou tinta da trave.

O Ferroviário apertou o pé e foi para cima para tentar liquidar a fatura. Foi aí que Gideão resolveu aparecer. A defesa do Altos falhou e a bola ficou com Valdeci, que só parou no goleiro do clube piauiense. Ele fez a defesa com as pernas.

E não parou por aí. Janeudo fez boa jogada e tocou para Luís Soares. Gideão fez novamente um milagre. Mas como quem não faz, toma, o Altos foi para cima nos minutos finais e deixou tudo igual. Manoel acertou um bonito chute na entrada da área para decretar a igualdade no Castelão.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário-CE 1 x 1 Altos-PI 
Oitavas de Final
1ª rodada
Data: 18/06/2018
Horário: 20h00
Local: Castelão - Fortaleza (CE)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado-TO
Assistentes: Fabio Pereira-TO e Cipriano da Silva Sousa-TO
Renda: R$ 19.662,00
Público: 1.258 pagantes

Cartões Amarelos
Ferroviário-CE: Esquerdinha, Luís Fernando, Lineker, Luís Soares.
Altos-PI: Marconi, Dos Santos, Vitor Bafana.

Gols
Ferroviário-CE: Juninho Quixadá 10' 1T
Altos-PI: Manoel 41' 2T

Ferroviário-CE
Gleibson; Lucas Mendes, Luís Fernando, André Lima e Sávio; Mazinho, Leanderson (Liniker), Esquerdinha (Dudu) e Janeudo; Juninho Quixadá (Valdeci) e Luís Soares.
Técnico: Marcelo Vilar

Altos-PI
Gideão; Tote, Leone, Vitor Bafana e Thiaguinho; Marconi, Vagner, Dos Santos e Klenisson; Roger (Alex Mineiro) e Joelson (Manuel).
Técnico: Oliveira Canindé

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Total de visualizações de página

Votar ao Topo