Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

DELEGADO DA LAVA-JATO EM SP PERDE POSTO APÓS DEFENDER PUNIÇÃO DE ALCKMIN, TEMER E AÉCIO

Milton Fornazari, o principal delegado que investigava inquéritos da Operação Lava-Jato na cidade de São Paulo, perdeu o cargo após uma publicação no Facebook pedindo a prisão de Michel Temer, do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB)


Milton Fornazari, o principal delegado que investigava inquéritos da Operação Lava-Jato na cidade de São Paulo, perdeu o cargo após uma publicação no Facebook pedindo a prisão de Michel Temer, do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB). Ele fazia parte da Delegacia de Combate à Corrupção e Desvio de Verbas Públicas (Delecor) da Polícia Federal e, depois do post, foi transferido para a Delegacia de Defesa Institucional, que investiga pedofilia e tráfico de mulheres, entre outros crimes.

Fornazari estava à frente dos inquéritos, como os que envolvem as delações da Odebrecht e assinou a maioria dos ofícios do caso do ex-diretor da Dersa Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, apontado como operador de propina do PSDB.

De acordo com a PF, o delegado colocou em dúvida a isenção dele para atuar nos inquéritos da Lava-Jato. "Ao investigador requer-se isenção em relação aos fatos que ele apura. Possível envolvimento emocional, depreendido da manifestação de opinião publicada em rede social no sentido de inverter esta ordem de que se deve investigar pessoas para chegar aos fatos, pode comprometer a isenção do investigador e deve ser evitado", diz a nota da PF, conforme relato do Globo.

O comentário foi publicado no Facebook de Fornazari em 7 de abril, quando o ex-presidente Lula se entregou à Polícia Federal.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Total de visualizações de página

Votar ao Topo