Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Alunos ricos da Faculdade de Medicina de Campos recebem bolsas que deveriam ser para alunos pobres


Uma suposta fraude no sistema de bolsas sociais da Faculdade de Medicina de Campos (FMC) veio à tona nos últimos dias e chocou grande parte da população campista. Segundo informações de alunos da universidade, estudantes com condições de pagar a mensalidade estão ganhando bolsas de estudo que deveriam ser destinadas a pessoas que não têm condição de pagar.

A denúncia foi feita pelo canal SBT, que investigou as supostas irregularidades e encontrou pelo menos duas alunas que possuem condições de arcar com os custos da faculdade, mas possuem bolsa de estudo fornecida pelo Governo Federal por meio do Ministério de Educação. Uma dessas alunas é filha de um fazendeiro do interior de Minas Gerais, que é filiado ao Partido da República (PR).

Os alunos da FMC fizeram uma denúncia ao Ministério Público Federal, que ainda não se pronunciou sobre o assunto. A Faculdade alegou que reconhece que existem falhas no sistema de seleção das bolsas de estudo, mas que segue todas as normas estabelecidas pelo MEC para o sistema de bolsas sociais e nega ma fé dos funcionários no processo seletivo.

Enquanto alguns alunos que possuem condições de pagar mensalidade recebem o benefício, outros que não tem a mesma sorte ou possuem conhecimento na política se viram como pode. Exemplo disso, é o estudante Cristian Herald Amaral Meireles, que no final do ano passado, começou a vender doces nas áreas mais movimentadas de Campos para iniciar o sonho de cursar medicina na FMC. O rapaz que também é músico, pegou o seu violino, contou com a ajuda dos familiares na preparação dos doces e foi as ruas da cidade batalhar pelo seu sonho. Em pouco mais de quinze dias, Cristian conseguiu a quantia e pôde pagar a matricula para conseguir fazer o processo seletivo, que garantiu ao estudante uma bolsa integral na faculdade.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Total de visualizações de página

Votar ao Topo