Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Série D do Brasileiro – empate entre Ferroviário e Cordino classifica os dois clube pra segunda fase do certame - Confira os confrontos da Segunda Fase


Por Ronaldo Déber

Na noite deste domingo 27, no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza o Ferroviário (CE) e Cordino (MA) em partida valida pela ultima rodada da primeira fase da Série D, empataram em 0 x 0 em um jogo fraco e desprovido de emoções. Apesar da atuação fraca dos clubes as duas equipes se classificaram para a segunda fase. O Ferrão terminou a primeira fase em primeiro lugar líder e invicto, o Cordino em segundo e as duas equipe voltarão a se encontrar agora no primeiro “mata-mata” do torneio. Apesar da classificação a torcida do clube coral cearense protestou pela fraca atuação do clube na partida e também pelo fato de que o Ferroviário não venceu nem um jogo em casa. Comissão técnica, diretoria, e ate atletas corais em entrevistas posteriores a partida afirmaram aceitar as criticas da torcida, mas não entendiam o porquê afinal terminaram a fase do torneio lideres e invictos entre os melhores primeiros lugares do certame.


Ficou definido na noite deste domingo todos os confrontos da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. No empate por 1 a 1 com o Madureira, o Linense até garantiu a primeira posição do Grupo A14, mas encerrou a primeira fase como pior líder e terá que decidir sua classificação fora de casa. Por outro lado, Jacuipense-BA e São Raimundo-RR, com as piores campanhas entre os segundos colocados, estão eliminados.

Com duas vitórias, três empates e uma derrota, o Linense terminou com nove pontos e pôde até comemorar a liderança do Grupo A14, mas será obrigado a decidir sua classificação da segunda fase fora de casa. A explicação está no regulamento: os 32 classificados se dividem em dois grupos. No primeiro ficam os 16 melhores líderes, enquanto o segundo abriga os 15 segundos colocados classificados mais o líder de pior campanha.

Manaus-AM, Independente-PA, Nacional-AM, Ferroviário-CE, Moto Club-MA, América-RN, Sergipe-SE, Campinense-PB, Treze-PB, Iporá-GO, Sinop-MT, Macaé-RJ, Uberlândia-MG, Caxias-RS, Tubarão-SC e São José-RS terminaram como os líderes de melhores campanhas.

Rio Branco-AC, Santos-AP, Cordino-MA, Altos-PI, Imperatriz-MA, Fluminense de Feira-BA, Itabaiana-BA, Brasiliense-DF, Novo-MS, URT-MG, Novorizontino-SP, Maringá-PR, Inter de Lages-SC, Novo Hamburgo-RS e Brusque-SC são os melhores segundos colocados.

Daí em diante o chaveamento é bem simples. A "classificação geral" serve apenas para definir o pior líder (Linense-SP) e os dois vices eliminados (Jacuipense-BA e São Raimundo-RR). Mas, para definir os confrontos, leva-se em consideração apenas o grupo. Líder do Grupo A1 (Manaus-AM) enfrenta o segundo colocado do Grupo A2 (Santos-AP), e assim por diante.

Na tabela detalhada da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o primeiro jogo da segunda fase já está marcado para o dia 3 de junho, no próximo final de semana, enquanto o jogo da volta fica para o dia 10. O gol fora de casa não é critério de desempate e em campo de igualdade a decisão vai para as cobranças de pênaltis.

CONFIRA OS CONFRONTOS DA SEGUNDA FASE:

Manaus-AM x Santos-AP
Independente-PA x Rio Branco-AC
Nacional-AM x Altos-PI
Ferroviário-CE x Cordino-MA
Moto Club-MA x Fluminense de Feira-BA
América-RN x Imperatriz-MA
Sergipe-SE x Brasiliense-DF
Campinense-PB x Itabaiana-SE
Treze-PB x URT-MG
Iporá-GO x Novo-MS
Sinop-MT x Linense-SP
Macaé-RJ x Novorizontino-SP
Uberlândia-MG x Inter de Lages-SC
Caxias-RS x Maringá-PR
Tubarão-SC x Brusque-SC
São José-RS x Novo Hamburgo-RS


*times à esquerda decidem em casa


←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Total de visualizações de página

Votar ao Topo