Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Procurador flagrado em área nobre com cocaína tenta subornar policiais

Procurador federal detido em um dos endereços mais nobres do Rio de Janeiro com cocaína tenta subornar policiais. Antes, ele tentou se livrar da droga na pia do banheiro
 

O procurador federal Ricardo Marques de Almeida, 35, foi preso nesta quarta-feira (2) em um dos endereços mais nobres do Rio de Janeiro.

Ricardo estava em um quiosque com um amigo na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, Zona Sul do Rio, quando foi abordado por policiais que faziam patrulha pela região.

Segundo a polícia, Ricardo, que é vinculado à Advocacia Geral da União, estava consumindo cocaína e ofereceu R$ 300 para impedir que os policiais militares o levassem para a delegacia. Antes, ele tentou jogar uma cápsula com o pó branco dentro de uma pia do local.

De acordo com delegada Monique Vidal, o procurador foi autuado em flagrante pelos crimes de corrupção ativa e porte de droga para consumo.

Os PMs que não aceitaram o suborno são o cabo Claudio Loureiro Ribeiro e o sargento Luciano Magalhães Nunes, ambos do 23º BPM (Leblon).

Os policiais contaram em depoimento que o procurador “estava cheirando cocaína perto do número 4560, próximo ao Sofitel”. O procurador foi levado para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e seguiu para a Polinter.

Em 2014, quando se candidatou à vaga de procurador federal na Advocacia-Geral da União (AGU), Almeida afirmou: “Entendo que somos advogados, que é essa a natureza de nossa atividade e que devemos ter, na plenitude, os direitos de advogado”.

https://www.pragmatismopolitico.com.br/2018/05/procurador-ricardo-marques-cocaina.html
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Votar ao Topo