Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

“AZEREDO COLOCA O PSDB NO CENTRO DA CRISE”

O professor Vitor Marchetti, da Universidade Federal do ABC, avalia que, “antes da prisão de Azeredo o PSDB já tinha problemas o suficiente para se colocar como um partido de renovação ética, para tentar se afastar das investigações e se proteger como um partido que está blindado a esses casos”.

“Essa decisão contra o Azeredo definitivamente coloca o PSDB no centro da crise político-partidária. Claro que o nível de impacto no PT é gigante por conta do tamanho das lideranças envolvidas. Mas eu diria que não é tão menor no PSDB, considerando alguns impactos, como o que ocorreu com o Aécio na delação da JBS; as diferentes citações de políticos tucanos em planilhas com informações de pagamentos de propinas por empresas; o próprio Alckmin, apresentado como 'Santo' em planilhas da Odebrecht; e os escândalos do metrô em São Paulo”, diz o estudioso a Lilian Venturini, no site Nexo.

Questionado sobre como os adversários do PSDB devem tratar a prisão de Azeredo, o professor afirma que "o PT, fundamentalmente, deve lançar luz para aquela ideia central com a qual o partido já trabalha que é a seletividade da Justiça. O Azeredo é o primeiro ator que tinge o PSDB dentro da lógica do mensalão, que já faz alguns anos que aconteceu".

"Mais do que explorar que o PSDB tem escândalos de corrupção, a estratégia será mostrar o quanto há lentidão, o quanto há seletividade da Justiça a depender da filiação partidária do investigado. Inclusive outros envolvidos no mensalão tucano não foram punidos porque houve prescrição [caso das ações contra o ex-vice-governador Walfrido dos Mares Guia, contra o ex-diretor Lauro Wilson e Cláudio Mouro, coordenador da campanha de Azeredo em 1998]".

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Votar ao Topo