Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

PF VAI PUNIR DELEGADO QUE PEDIU PRISÃO DE TEMER, AÉCIO E ALCKMIN NAS REDES SOCIAIS

Polícia Federal desautorizou o delegado Milton Fornazari Jr. - que usou as redes sociais, poucas horas após o ex-presidente Lula se apresentar à PF, para dizer que "agora é hora de serem investigados, processados e presos os outros líderes de viés ideológico diverso, que se beneficiaram dos mesmos esquemas ilícitos que sempre existiram no Brasil (Temer, Alckmin, Aécio etc)" - e que irá adotar medidas administrativas e disciplinares; Fornazari tem no currículo investigações que envolvem membros do PSDB como o cartel do Metrô e as fraudes no sistema metroferroviário de São Paulo, além do desvio de recursos nas obras de construção do Rodoanel, também em São Paulo


A Polícia Federal desautorizou o delegado Milton Fornazari Jr. - que usou as redes sociais, poucas horas após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para dizer que "agora é hora de serem investigados, processados e presos os outros líderes de viés ideológico diverso, que se beneficiaram dos mesmos esquemas ilícitos que sempre existiram no Brasil (Temer, Alckmin, Aécio etc); A PF também disse que irá adotar medidas administrativas e disciplinares "em relação ao caso concreto".

A PF também destacou, em nota que "as declarações proferidas são de cunho exclusivamente pessoal e contrariam o normativo interno referente a manifestações em nome da instituição".

Fornazari tem no currículo investigações que envolvem membros do PSDB como o cartel do Metrô e as fraudes no sistema metroferroviário de São Paulo, além do desvio de recursos nas obras de construção do Rodoanel, também em São Paulo.

Na nota, a PF ressalta que "o mencionado servidor não faz parte do corpo diretivo da PF em São Paulo e tampouco é porta voz desta instituição. A PF jamais se manifesta oficialmente por meio de perfis pessoais de seus servidores". A nota também afirma que a PF "reitera seu compromisso, como polícia republicana, de trabalhar de forma isenta, discreta e apartidária, nos estritos limites da lei".

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Total de visualizações de página

Votar ao Topo