Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Moção de repúdio ao jornalista Roberto Moreira

Em artigo publicado no Diário do Nor​deste, dia 26 de abril, intitulado “Falta de educação para quem deve ensinar educação”, o jornalista Roberto Moreira apresenta, de forma coerente, a comprovação de manipulação em suas palavras para quem deveria ensinar jornalismo. Uma triste decadência a quem começou sua atividade jornalistica no Sindicato dos Bancários do Ceará e agora se presta a ataques grosseiros ao movimento sindical representativo e combativo.


Oculta informações sobre a grande adesão dos professores à greve, omite e distorce as informações sobre índices oferecidos pela Prefeitura de Fortaleza e conclui defendendo descaradamente os procedimentos ditatoriais e antidemocráticos da gestão do prefeito Roberto Cláudio (PDT) e sua infame ação junto à “Justissa”.

Uma junção grosseira de argumentos que deprecia o papel fundamental que o SINDIUTE e os professores realizam em defesa da educação pública de qualidade nas escolas municipais de Fortaleza, atacando nosso direito constitucional de greve frente aos ataques para rebaixar nossos salários e nossos direitos. Deveria sim registrar que mais de 70 prefeituras do interior do Ceará já concederam o Piso Salarial 2018 e a maior e com maior capacidade econômica que é a da capital tenta manobras indecentes para reduzir nossa remuneração. Se apenas 3 escolas estivessem em greve, como diz o jornalista, certamente não seriamos motivos destes ataques de Roberto Moreira querendo mostrar serviço aos anunciantes poderosos como a Prefeitura de Fortaleza.

Nossa greve continua até que a Prefeitura negociar verdadeiramente respeitando a Lei do Piso Salarial e os profissionais da educação pública de Fortaleza, que orgulhosamente são representados por nosso sindicato.

Diretoria do SINDIUTE – Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação do Ceará


←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Total de visualizações de página

Votar ao Topo