Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Justiça acata ação relacionada à defesa de professor ameaçado

O Juiz da 22ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza, concedeu medida liminar determinando a remoção das redes sociais de vídeos relacionados ao caso de uso indevido da imagem do Professor de Escola Estadual.

A decisão da Justiça é clara e diz o seguinte: “os conteúdos veiculados nas redes sociais, os quais foram editados com o ímpeto de manipular as informações e distorcer a realidade, instigando ofensas à honra e à integridade física do professor e mensagens de intimidação para si, seus familiares e amigos” devem ser imediatamente retirados dessas mesmas redes sociais, visto que seu conteúdo é flagrantemente “ofensivo, injuriante e difamatório”.

A decisão foi após o Sindicato Apeoc ter acionado o Ministério Público Estadual, na terça-feira (17/04), com o objetivo de que o MP apurasse o caso do professor da rede pública estadual que estava sendo ameaçado após ter um vídeo em que participava, com conteúdo editado, circulado na internet.

O Sindicato Apeoc reitera, portanto, a posição de defesa de seus associados, da Constituição e do Estado de Direito, entende que a autonomia da escola é condição para a construção de uma sociedade mais igualitária e democrática, e refuta veementemente grupos que usam de qualquer situação de debate ou conflito ocorrido no espaço escolar para disseminar o ódio e tirar disto proveito político-eleitoral.


←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Total de visualizações de página

Votar ao Topo