Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Campeonato Cearense Sub/20 – Pacatuba heroicamente empata com o Fortaleza em 1 a 1


Em partida válida pela segunda rodada do certame cearense da categoria sub20, nesta tarde de sábado, 28, os Guerreiros da Aratanha arrancaram de forma heroica o empate diante da equipe leonina, no Centro de Treinamentos Ribamar Bezerra. 

O Fortaleza, logo nos minutos iniciais, teve duas oportunidades claras de gols que, graças à estupenda atuação do goleiro Diogo, evitou que a sua cidadela caísse. Na sequência, mais precisamente aos 8 minutos, o meio campista Alessandro interceptou um recuo de bola da zaga tricolor para o goleiro Kenedy e tocou no canto rasteiro esquerdo, fazendo a alegria do escrete pacatubano. 

Após a feitura do gol, o Pacatuba se resguardou, adotando a proposta de jogar no contra-ataque. O que vinha dando certo, até que o meio campista Jeivesson, em uma disputa de bola, atingiu o zagueiro tricolor Guilherme. Com isso, o árbitro não titubeou e o expulsou quando era decorrido 28 minutos da etapa primeira. 

Após a expulsão, ocorreu o que se pode denominar de uma reforma agrária injusta, posto que um enorme latifúndio de terras ficara de posse do time tricolor, restando ao Pacatuba apenas a pequena faixa de terra de sua linha defensiva. 

No entanto, o que parecia difícil, toma contornos de impossível com a segunda expulsão, ainda na primeira etapa de jogo. O atacante Walesson, após cometer uma falta, reclamou veementemente da arbitragem por conta dessa marcação. Não conseguindo conter os ânimos, o atleta pacatubano chutou a bola para fora do campo. Com essa atitude, o jogador foi aquinhoado com cartão amarelo, como já havia recebido amarelo em uma jogada anterior, foi posto para fora do jogo. Pacatuba com dois homens a menos em campo ... 

Lembram da reforma agrária injusta ??? 

O que passou a ocorrer não encontro denominação: era jogo em apenas uma parte do campo. Lógico que no campo do time do pacatuba. 

Mesmo com as duas expulsões, o elenco diminuto do Pacatuba Esporte Clube resistiu bravamente ao bombardeio tricolor. Final de primeiro tempo: Pacatuba 1 x 0 Fortaleza. 

Na etapa complementar, o cenário não foi diferente. Logo aos 4 minutos, a zaga do Pacatuba comete pênalti sobre o meio campista Rogério. Ele mesmo se candidatou à cobrança, pôs a pelota embaixo do braço e colocou na marca da cal ... 

Tomou distância, descansou as mãos nos quadris, correu lentamente, brecou e bateu no canto esquerdo à meia altura ... O magnânimo goleiro Diogo se esticou todo e agasalhou a pelota, evitando aquele que seria o gol do empate do escrete leonino. 

Seguindo à máxima: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. 

O Fortaleza consegue o seu gol de empate, aos 15 minutos, em bola alçada pela esquerda na área, o centroavante Kenedy subiu mais que todos e escorou de cabeça. Desta feita, o excelente goleiro Diogo nada pode fazer ... Gol tricolor !!! 

Após o empate, o técnico Bira Lopes, inteligentemente, processou uma série de substituições em sua equipe a fim de fechar ainda mais o cinturão defensivo. Obtendo pleno êxito. 

Ao final da peleja, os bravos Guerreiros da Aratanha comemoraram extenuados o exponente resultado. 

Ficha Técnica do Jogo

Fortaleza: Kenedy; Berg; Guilherme; Zanati; Talisson; João Filho (Tião); Iago (Alisson); Rogério (Gabriel); Wesley; Romarinho e Vitor Jacaré.

Técnico: Marcone

Pacatuba: Diogo; Ronald; Hugo; Kelton; Diego (Jonatan); Vitor Guaiúba; Camurça (Gabriel); Alessandro (Maranhão); Walesson; Jeiveson; Leleco (Israel).

Técnico: Bira Lopes

Gols: Pacatuba: Alessandro ( 8 min/1º tempo); Fortaleza: Kenedy ( 15 min/2º tempo)

Expulsões: Pacatuba: Jeiveson; Walesson; Fortaleza: Kenedy

Crédito da Foto: Pedro Chaves - FCF 

Pacatuba Em Foco 
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Total de visualizações de página

Votar ao Topo