Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Negociação com Seduc avança para definir reajuste diferenciado aos profissionais da Educação

A direção do Sindicato APEOC se reuniu com o secretário da Educação do Estado, Idilvan Alencar, na tarde desta quinta-feira (08) em mais uma audiência da Mesa de Negociação Permanente. O objetivo da reunião foi discutir as principais pautas de interesse da categoria, em especial o Reajuste Salarial 2018 dos profissionais da Educação.

O Sindicato APEOC foi representado pelo presidente estadual, Anizio Melo; pelo vice-presidente, Reginaldo Pinheiro; pelo secretário-geral, Helano Maia; e pela tesoureira, Penha Alencar. Além do secretário Idilvan Alencar, técnicos da Seduc também participaram da reunião.

Veja os encaminhamentos a seguir:

Reajuste Salarial diferenciado

O Sindicato APEOC exigiu mais uma vez a aplicação do reajuste do Piso Nacional do Magistério, de 6,81% na carreira dos profissionais da Educação. A entidade cobrou que o aumento diferenciado tenha repercussão para ativos, aposentados e temporários. O secretário de Educação concordou e terá a cobrança como norte. Uma nova reunião ocorrerá na próxima quinta-feira (15), onde será a apresentada a proposta final de reajuste. A mesa técnica da Seduc irá trabalhar durante a semana para definir a fórmula do aumento diferenciado.

Promoções com titulação e sem titulação

O Sindicato APEOC cobrou celeridade no pagamento das Promoções por titulação dos profissionais da Educação. O governador já havia anunciado, em rede social, que fará o pagamento da promoção de 1.731 servidores do magistério da rede estadual até o primeiro dia útil do mês de maio. Idilvan Alencar afirmou que o benefício será concedido.

Sobre as promoções sem titulação, o secretário afirmou que o processo terá seguimento após a conclusão das Promoções por titulação. O Sindicato APEOC cobrou agilidade também nos procedimentos dessa reivindicação.

Ampliação definitiva de carga horária

O Sindicato APEOC cobrou agilidade da Seduc para a resolução da ampliação definitiva de carga horária dos professores que ingressaram na rede estadual antes de dezembro de 2003. O secretário da Educação assumiu o compromisso de que o processo será enviado à Assembleia Legislativa.

Concurso público

A Seduc informou que já está em fase de negociação com empresas realizadoras para a execução de um novo concurso público estadual.
Vale-alimentação

O Sindicato APEOC cobrou o fim do teto do vale-alimentação, não só para os professores, mas para todos os servidores do estado. Idilvan Alencar afirmou que discutirá a pauta com o governador, Camilo Santana.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Total de visualizações de página

Votar ao Topo