Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Bebel pede à Justiça que apartamento de João Gilberto seja arrombado

Segundo publicação de Lauro Jardim, no O Globo, Bebel Gilberto pediu à Justiça o arombamento da porta do apartamento de seu pai, João Gilberto, no Leblon.

O pedido foi feito pela advogada de Bebel, Simone Kamenetz, ao juiz Renato Lima Charnaux Sertã, da 5a Vara de Órfãos e Sucessões do Rio de Janeiro.

Sertã decidiu que, antes de avaliar pelo arrombamento das portas, Bebel deverá “indicar um médico de confiança para acompanhamento da diligência, zelando-se assim pela integridade física” de João.

Determinou também que Bebel deve “esclarecer quais as providências que serão adotadas caso haja necessidade da imediata remoção” de João do apartamento para um hospital.

O juiz exigiu ainda que a filha do cantor acompanhe o procedimento pessoalmente. Detalhista, Sertã mandou que Bebel indicasse ” um profissional do ramo da engenharia, habilitado a providenciar, no ato da diligência, o reparo da porta, com troca das fechaduras, se necessário”.

Este é mais um capítulo do drama em que vive o criador da Bossa Nova. Aos 86 anos e com saúde frágil, João vive no centro de uma briga familiar que opõe os irmãos Bebel Gilberto e João Marcello, de um lado; e, de outro, Claudia Faissol, mãe de Luiza, a filha mais nova do cantor.

Em novembro, Bebel conseguiu na Justiça interditar o pai e, assim, poder decidir por ele sobre assinaturas de contratos e movimentações financeiras. A curatela, no entanto, era priovisória e se esgotou em meados de março. Agora, Bebel, tenta a curatela definitiva.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Total de visualizações de página

Votar ao Topo