Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Após pressão, Sindicato APEOC participará de reunião com Seduc e Seplag

Após muita pressão ao Governo, o Sindicato APEOC participará de duas reuniões, na Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) e Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), para discutir as pautas de luta da categoria que estão pendentes. O presidente da entidade, Anizio Melo, foi informado, nesta sexta-feira (02), da próxima Mesa de Negociação, entre Seduc e APEOC, pelo secretário da Educação do Ceará, Idilvan Alencar. A outra reunião será na Seplag, com o secretário de Planejamento e Gestão do Estado, Maia Júnior, também para tratar das reivindicações dos profissionais da Educação.

Acompanhe a agenda com as próximas atividades da APEOC:

08/03: Mesa de Negociação com Seduc

Na próxima quarta-feira (08), o Sindicato APEOC irá participar de mais uma Mesa de Negociação com a Seduc. Ampliação Definitiva, Promoção com e sem Titulação e realização de novo concurso público, serão algumas das pautas discutidas na reunião.

15:03/: Audiência na Seplag

No dia 15 de março, a APEOC participará de uma reunião na Seplag para discutir sobre as pautas de 2018 que estão pendentes. A entidade cobra reajuste salarial diferenciado para a categoria, fim do teto do vale-alimentação e o pagamento das Promoções por Titulação.

Fala, Presidente!

“Queremos respostas ágeis e concretas que garantam a publicação das promoções, a negociação em relação ao pagamento do retroativo, o reajuste diferenciado, agilidade na convocação do concurso público e o fim do teto do vale alimentação. Esperamos que nas mesas de Negociação, que são importantes, que estão garantidas em lei graças a luta da categoria, possam realmente finalizar todo o processo de negociação para serem levadas ao governador, e assim efetivar nossas conquistas. Entendemos que temos o melhor Plano de Carreira do Brasil, fruto de muita luta e negociação, que esse plano de Carreiras obriga o governo do estado a implementar as promoções com e sem titulação. Entendemos que o reajuste diferenciado foi compromisso assumido pelo governador, por isso precisamos discutir a melhor forma para sua obtenção. Valorizamos também a necessidade de apontar a valorização dos profissionais da Educação que não são professores, acreditamos também a importância de estarmos juntos em uma grande campanha para que os recursos para a Educação não sejam subtraídos pelo Governo golpista de Michel Temer. Neste sentido, estamos em uma grande luta para implementar o Novo Fundeb, com duas PECs em tramitação na Câmara e no Senado, fruto da nossa construção teórica, dos nossos estudos que precisam ser viabilizados para evitar o caos total a partir de 2018, em toda Educação Brasileira.”

Negociações

O Sindicato APEOC participou da primeira Mesa de Negociação em 2018, com a Seduc, no dia 23 de janeiro. Desde então, a entidade, representada pelo presidente Anizio Melo, batalha pela efetivação das pautas de luta da categoria em reuniões e audiências. No dia 21 de fevereiro, a diretoria da APEOC fez plantão no Palácio da Abolição e exigiu a agilização das reivindicações dos profissionais da Educação, como o reajuste salarial diferenciado com base no Piso Nacional, Ampliação Definitiva, Promoção com e sem Titulação e a realização de novo concurso público.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Total de visualizações de página

Votar ao Topo