Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Anizio Melo é eleito presidente da Federação dos Trabalhadores em Educação do Nordeste

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) realizou nos dias 13 e 14 mais um Conselho Nacional de Entidades, em Salvador, e reuniu dirigentes de entidades sindicais da Região Nordeste. Durante o encontro, o presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, foi eleito presidente da Federação dos Trabalhadores em Educação do Nordeste. Os dirigentes também participaram do 13º Fórum Social Mundial.

Representaram o Sindicato APEOC: o presidente Estadual, Anizio Melo; o secretário executivo adjunto da CNTE e presidente da Comissão Municipal da APEOC em Chorozinho, Alessandro Carvalho; o secretário de Assuntos dos Aposentados e secretário executivo da CNTE, Juscelino Linhares; e o dirigente na CNTE e diretor financeiro da CUT-CE, Helder Nogueira.

Conselho Nacional de Entidades

Com representantes de diversas regiões do país, o Conselho Nacional de Entidades da CNTE discutiu mobilizações e bandeiras de luta para 2018. Durante o encontro, os dirigentes do Sindicato APEOC apresentaram e mobilizaram às lideranças sindicais dos outros estados para a defesa da proposta do Novo Fundeb, como política de estado permanente e com mais recursos da União, saltando 10% para 30% o percentual da complementação.

Uma plenária foi realizada com as forças sindicais do Nordeste, para consolidar formalidades documentais e políticas de fortalecimento Federação dos Trabalhadores em Educação do Nordeste (FETENE). O presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, foi eleito por unanimidade como presidente da FETENE.

Fórum Social Mundial

Os dirigentes também participaram de uma grande marcha na abertura oficial do Fórum Social Mundial. A caminhada reuniu milhares de participantes, que percorreram as principais ruas de Salvador.

Com o lema “Resistir é criar. Resistir é transformar! ”, o Fórum foi o espaço de convergência de cerca de 60 mil participantes, de 120 países e 1500 coletivos, organizações e entidades, todos comprometidos em buscar alternativas e traçar estratégias de enfrentamento ao neoliberalismo que avança a passos largos pelo mundo.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Votar ao Topo