Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Pacatuba: Sindicato pressiona e conquista reajuste de 6,81%

Após muita cobrança e pressão do Sindicato APEOC, a Prefeitura de Pacatuba concedeu aos profissionais da Educação o reajuste salarial de 6,81%, com pagamento a partir da folha de março. A porcentagem foi apresentada em Assembleia Geral da categoria nesta terça-feira (27), após paralisação organizada pela Comissão Municipal do Sindicato APEOC na cidade. Centenas de professores participaram do encontro.


O secretário de Assuntos Jurídicos da APEOC, Sérgio Bezerra; o assessor sindical, Roque Melo; e a Comissão Municipal de Pacatuba formada pela presidente Marta de Sousa; o vice-presidente, Fábio de Melo; a secretária, Suelen de Moura; e o tesoureiro, William Nascimento; representaram a entidade.

Durante a manhã, o Sindicato APEOC organizou uma paralisação em frente à Secretária de Educação para reivindicar a definição da porcentagem do Reajuste Salarial 2018. Após pressão, a Prefeitura decidiu se reunir com a categoria em assembleia, realizada no Ginásio Poliesportivo de Carnaubinha. O encontro contou com a presença da secretária de Educação, Eliane Almeida, e equipe técnica. Depois de muita negociação, o Executivo garantiu que enviará o projeto de Lei ainda essa semana para a Câmara dos Vereadores, garantindo o reajuste dos profissionais do Magistério.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Votar ao Topo