Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Mais um flagrante de descaso do Poder Público de Pacatuba - Ônibus Escolar Superlotado

Ao longo de um pouco mais de um ano sob o comando de uma nova gestão na cidade de PACATUBA o que se vê é uma série ininterrupta de retrocessos. 



Elencaremos aqui alguns exemplos dessa triste epopeia:

- Derrubada de várias barracas no Jeressaite, sob a alegativa de reestruturação e, segundo o gestor, os trabalhadores informais iriam receber um 'salário auxílio'. Isso não vingou, há vários relatos de que eles NÃO estão recebendo.

- Fim das Escolas no Tempo Integral ( e aqui totalmente na contramão da história ). Atitude descabida com a argumentação de que as Escolas, à época, NÃO dispunham de condições mínimas para isso. E o que se vê é que as Escolas AINDA NÃO dispõem dessas condições mínimas para que o Tempo Integral volte à ativa. Isso posto, fica latente a INCOMPETÊNCIA dessa gestão ao longo desse tempo, já que foram incapazes de dissipar a suposta verdadeira causa da extinção do Tempo Integral em nossas Escolas, ou seja, assinam com letras bem legíveis a sua total INCOMPETÊNCIA e INÉRCIA frente à essa problemática. Se é que o MOTIVO usado NÃO seja esse mesmo ...

- Falta constante de medicamentos básicos para atender os mais simples casos que afligem à nossa gente. E nesse item, EU também sou VÍTIMA. Sendo diabético, não tenho tido a sorte de poucos de poder usufruir desse direito básico.

- Registro da Primeira Greve, em nossa cidade, dos Profissionais de Educação,não que antes fosse o paraíso, mas é que extrapolaram. Detalhe: caso esse que só foi atenuado com a intervenção do Sindicato APEOC ao provocar o Ministério Público. E, durante o período de greve, registra-se cenas lamentáveis de coação e agressão física aos Professores.

- DEMAGOGIA PURA - À época das eleições, se distribuía, deliberadamente, a bandeira de nossa bela Pacatuba. Ficavam desfraldadas a tremular nas casas de seus eleitores.
Agora, com a eleição ganha, a Bandeira, que ficava à entrada de nossa cidade, era triste, desbotada, rasgada ...
sequer sorria, era desdentada mesmo ...
Tiraram-na, desbotados de vergonha, agora NÃO tem mais nenhuma Bandeira a tremular festiva ...
Só resta um mastro solitário e triste fincado à porta da entrada de nossa Pacatuba.

Fiquemos por aqui ... Já que são inúmeras mazelas existentes !!!

E como se não bastasse o sofrimento. Confira o relato de um jovem aluno protestando, em sua Rede Social, contra o descaso do Poder Público em atendê-los à contento.


Venho por meio desta publicação mostrar minha intensa revolta por conta de um acontecimento que ocorreu hoje dia 05/02/2018, ao sair da escola me deparei com os transportes escolares lá parados esperando a gente, os alunos começaram a entrar, entrar... e assim os ônibus foram enchendo, surpreendidos algumas pessoas foram contar de um por um quantas pessoas estavam subindo nos ônibus, de acordo com a lei só pode ser transportados em pé o número metade da quantidade de passageiros sentados, aparentemente o ônibus transporta 50 pessoas sentadas, então somente seria permitido 25 em pé( segundo a lei), mas ao terminar a contagem nos 2 transportes escolares do município de Pacatuba em um dos transportes havia 135 alunos, e no outro 123 alunos, agora me diga onde fica a segurança destes alunos? eu inclusive utilizo o transporte, na ocasião havia funcionarias da secretaria de educação que presenciaram todo o ocorrido... Então diante disto me mostro indignado pela situação que a nós foi submetida, e como pacatubano espero que as providências cabíveis sejam tomadas.

Isso Tudo ocorrido no Município de Pacatuba-CE


Pacatuba Em Foco
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Votar ao Topo