Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Participe pelo Whatsapp 85 997 097 854

Homem morre em voo de parapente após se chocar com paredão de rocha em Pacatuba

Pergentino Liberato Júnior, 57, colidiu com um paredão de pedras na serra logo após a decolagem, informou a Ciopaer.

Um homem de 57 anos morreu após saltar de parapente em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (17). De acordo com a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), Pergentino Liberato Júnior colidiu com um paredão de pedras na serra logo após a decolagem.

O tenente-coronel da Ciopaer Marcus Costa informou que "logo após a decolagem houve uma curva brusca", levando a vítima ao paredão da serra. O homem estava de capacete, mas o equipamento chegou a rachar. “A aeronave (de socorro) pousou próximo ao local do acidente, onde já foi constatado o óbito", completou Costa.

Corpo de Bombeiros e Perícia Forense também estiveram no local. A causa da morte só pode ser confirmada após o trabalho da perícia, mas, conforme o coronel da Ciopaer, o médico que atendeu o caso identificou um “provável traumatismo craniano”.

Área autorizada

Costa confirma ainda que a área onde o homem decolou é adequada para o esporte e certificada pela autoridade Aeronáutica. “Inclusive, é o que nós chamamos de espaço aéreo restrito, ou seja, nós ou qualquer outra aeronave não podemos voar dentro de um caixote virtual - delimitado por coordenadas geográficas que existem ali, exclusivo para a prática desse esporte”, explicou.

Equipamento

Em fevereiro de 2017, o advogado Webster Neri Bitu, de 43 anos, morreu em um voo de parapente na serra de Pacatuba após enfrentar problemas com o equipamento. Testemunhas disseram que ele ainda tentou acionar o paraquedas de segurança, que não funcionou corretamente.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Votar ao Topo