Ex-faxineiro da Vila Belmiro se torna advogado com ajuda do ídolo Marolla ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Ex-faxineiro da Vila Belmiro se torna advogado com ajuda do ídolo Marolla

Na época em que era goleiro do Santos, Marolla dava suas camisas para serem revendidas por funcionário, que custeou faculdade com esse dinheiro


O ex-goleiro Marolla, ídolo do Santos na primeira metade dos anos 80, foi fundamental na formação acadêmica de um dos principais advogados criminalistas da Baixada Santista, William Cláudio de Oliveira. E com um ato tão simples que parece banal para qualquer atleta da elite profissional hoje em dia, mas que teve grande valia para William, que era faxineiro da Vila Bemiro: Marolla dava a eles suas camisas de jogo, para que pudesse vendê-las e usar o dinheiro para pagar a mensalidade da faculdade.

Naquela época, camisas oficiais de jogo não eram comercializadas. Cada peça usada por um atleta tinha alto valor. Marolla sabia disso e fornecia suas camisas para William, que tem na carteira de trabalho o registro de sua passagem pelo Santos como "ajudante de serviços gerais".

– Eu era faxineiro no vestiário profissional, atendia aos jogadores e servia café para os jornalistas – conta William.

Marolla ficou sabendo que o então faxineiro estava estudando e quis ajudar.

– Quando eu falei que tinha entrado na faculdade, ele falou: "Eu vou te ajudar a pagar a faculdade". Então todo mês ele me dava uma camisa e falava: "Não é para você guardar, é para você vender e te ajudar na faculdade". Mas uma eu guardei – conta William.

E foi essa camisa que o hoje advogado fez questão de devolver para Marolla, num encontro promovido na Vila Belmiro, na semana passada, pelo preparador físico Carlito Macedo (ex-Santos e Flamengo, e que também contou com a ajuda de Marolla para se desenvolver profissionalmente).

– O Carlito Macedo pediu o encontro, disse que tinha uma pessoa que queria me reencontrar depois de tanto tempo. Fiquei surpreso com a gratidão e com a devolução da camisa, porque eu não tenho nenhuma – diz Marolla, rindo.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

SERIPAN

Ir para o Topo