Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Campeonato Cearense da Série B 2018 - Já definida a fórmula de disputa do certame

O conselho técnico do Campeonato Cearense da Série B 2018, reuniu-se, na segunda-feira (22), com os representantes dos 10 clubes participantes e também com o presidente da Federação Cearense de Futebol Mauro Carmélio.


Ficou, portanto, definido, por meio da votação entres os representantes dos clubes,  a fórmula de disputa do Campeonato da Série B cearense 2018. A disputa do certame seguirá os mesmos moldes do Campeonato Cearense da Série A deste ano, com 10 clubes na primeira fase jogando entre si, em jogos de ida, perfazendo um total de 9 jogos. A competição terá início no dia 1º de abril. 

Como será a Disputa

A primeira fase terá jogos de ida, com nove partidas para cada clube. Classificam-se seis equipes e duas serão rebaixadas. Os clubes classificados disputarão o Hexagonal com jogos de ida. Na última fase quatro times disputarão a semifinal e dois seguirão para as finais, com partidas de ida e volta. 

Vale salientar que oito clubes votaram na fórmula escolhida, com 18 datas. Na próxima segunda-feira (29), haverá nova reunião do Conselho Técnico para a definição das vantagens das semifinais e finais e também para o sorteio dos mandos de campo do certame estadual. Já os 2 últimos colocados serão rebaixados para a Série C.

Os clubes que disputarão a Série B do Campeonato Cearense deste ano são: Guarany de Sobral, Itapipoca, Maracanã, Aliança, Icasa, Esporte, Tianguá, União, Caucaia e Barbalha.

Pacatuba Em Foco
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Total de visualizações de página

Votar ao Topo