Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

APEOC - Recomposição diferenciada: Sindicato protocola ofício no Governo

A direção do Sindicato APEOC protocolou ofício no Palácio da Abolição na tarde desta quarta-feira (31) dirigido ao governador Camilo Santana. O documento traz as pautas mais urgentes da Campanha Salarial de 2018 dos profissionais da Educação do Estado, com ênfase na recomposição diferenciada da categoria.


Veja o ofício AQUI.

O presidente estadual, Anizio Melo, foi à sede do Governo Estadual acompanhado do vice-presidente, Reginaldo Pinheiro, e do secretário-geral, Helano Maia. O ofício do Sindicato APEOC também cobra a realização de concurso público; o pagamento das promoções com e sem titulação; o envio da mensagem à Assembleia que garante a ampliação definitiva de carga horária aos professores que ingressaram na rede estadual antes de 31 de dezembro de 2003; a valorização dos funcionários da Educação por meio de um Plano de Cargos e Carreiras específico; a revitalização do Issec; e o engajamento do Estado na Campanha em Defesa do Novo Fundeb.

Segundo Anizio Melo, apesar do Sindicato APEOC já ter protocolado a Pauta de Lutas da categoria para 2018 no Governo em dezembro do ano passado, é necessário reforçar a cobrança do Estado por uma atenção especial à Educação e aos trabalhadores do setor. “Sabemos que o Governo deve anunciar nos próximos dias o índice da Revisão Geral dos Servidores Públicos. Diante desse cenário, estamos aqui para exigir a Recomposição Diferenciada dos profissionais da Educação, principais responsáveis pelos índices de qualidade do Ensino Público do Ceará”, concluiu.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Votar ao Topo