Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Acusados de tráfico em helicóptero da família Perrella são condenados pela Justiça do ES

Todos eles foram sentenciados a regime inicial fechado, sem direito a substituição por uma pena restritiva de direitos.


Os cinco acusados de envolvimento no transporte de quase meia tonelada de pasta base de cocaína em um helicóptero da família Perrella, no interior Espírito Santo, foram condenados por tráfico e associação para o tráfico pela Justiça Federal, em sentença publicada no último dia 19 de dezembro.

O piloto Rogério Almeida Júnior e o copiloto Alexandre José de Oliveira Júnior foram condenados a 10 anos e quatro meses de prisão; os dois homens que teriam descarregado a droga, Robson Ferreira Dias e Everaldo Lopes de Souza, foram condenados a oito anos e oito meses, e nove anos e quatro meses, respectivamente; e o dono da fazenda foi condenado a 10 anos e oito meses de prisão.

Todos eles foram sentenciados a regime inicial fechado, sem direito a substituição por uma pena restritiva de direitos, que é uma pena alternativa, com a restrição ou supressão de algum direito do condenado. Eles ainda podem recorrer da decisão.

Caso

No dia 24 de novembro de 2013, a polícia apreendeu o helicóptero e a droga, e prendeu o piloto, o copiloto e dois homens que aguardavam a transação em uma fazenda em Afonso Cláudio, na região Sul do Espírito Santo.

A cocaína havia sido descarregada da aeronave e estava pronta para ser despachada quando aconteceu a prisão. Em dezembro, o governo manifestou interesse em usar o helicóptero.

Em abril de 2014, a Justiça Federal mandou soltar os quatro acusados de envolvimento no transporte da cocaína.

Foram soltos o piloto Rogério Almeida Júnior, o copiloto Alexandre José de Oliveira Júnior e os dois homens que teriam descarregado a droga: Robson Ferreira Dias e Everaldo Lopes de Souza.

Eles foram denunciados por tráfico e associação para o tráfico, mas respondem em liberdade. Também responde ao processo, o dono da fazenda, Elio Rodrigues, mas ele não ficou preso.

O deputado mineiro Gustavo Perrella, sócio da empresa dona do helicóptero, não foi citado na denúncia. Segundo a Polícia Federal, ele não tem envolvimento no caso.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Votar ao Topo