A presidente do DEM em Sergipe é investigada por participação em peculato, formação de organização criminosa e obstrução de investigação ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

A presidente do DEM em Sergipe é investigada por participação em peculato, formação de organização criminosa e obstrução de investigação

A presidente do partido Democratas (Dem), em Sergipe, Ana Alves, filha do ex-Prefeito João Alves Filho e da senadora Maria do Carmo Alves, do DEM de mesmo estado, foi presa no final da manhã desta sexta-feira (1º) em cumprimento de ordem judicial, na sede do Ministério Público Estadual, em Aracaju, pelos Promotores de Justiça do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) e a equipe policial da Departamento Especializado de Combate aos Crimes Tributários e Administração Pública (Deotap). A informação foi confirmada pelo Ministério Público de Sergipe (MPE).

Segundo o Gaeco, há informações e indícios de que ela praticou atos graves na tentativa de induzir declarações e depoimentos de investigados e testemunhas no curso das investigações do Ministério Público, o que motivou sua prisão preventiva.

A presidente do DEM é investigada por participação em peculato, formação de organização criminosa e obstrução de investigação, crimes previstos na Lei 12.850/2015. A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) confirmou que prestou apoio logístico para a realização da prisão. Já a Secretaria de Justiça confirmou que ela foi encaminhada ao presídio feminino em Nossa Senhora do Socorro (SE).

Ainda de acordo com o Gaego, Promotores de Justiça e a equipe da Deotap e Delegadas e Policiais também cumpriram mandado judicial de busca e apreensão na sede do Diretório Regional do Partido Democratas (DEM). “A investigação é sigilosa. Foram recolhidos vários documentos e computadores que serão analisados. Em breve daremos mais informações”, disse o promotor do Ministério Público, Jarbas Adelino, ao deixar a sede do partido.

Medidas autorizadas pelo Juízo da Segunda Vara Criminal de Aracaju, em investigações conduzidas pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do MP/SE, no curso da Operação Caça-Fantasmas, decorrente da Operação Anti-Desmonte, deflagrada no final de 2016, quando da saída de João Alves Filho da Prefeitura de Aracaju.

Na sede do DEM a informação é que a presidente foi prestar esclarecimentos ao Ministério Público e que o partido não tem maiores detalhes sobre a prisão. O secretário do partido Léo Bernardes informou que os advogados da família é que vão acompanhar o caso.

https://www.revistaforum.com.br/2017/12/01/ana-alves-presidente-do-dem-e-filha-do-ex-prefeito-joao-alves-e-da-senadora-maria-do-carmo-e-presa-em-sergipe/
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

RADIOSNET