Tiririca usa verba pública da Câmara para viajar e fazer show em Ipatinga ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Tiririca usa verba pública da Câmara para viajar e fazer show em Ipatinga


Por Joelma Pereira


O deputado federal Tiririca (PR-SP) pegou carona no uso da verba indenizatória e pediu ressarcimento à Câmara de uma passagem emitida pela empresa aérea GOL, no dia 11 de agosto. O destino único do bilhete aéreo seria de volta a Brasília, saindo de Ipatinga (MG), com parada em Belo Horizonte e, posteriormente, pousando na capital federal. A emissão e o valor de ressarcimento da passagem constam no site da Câmara, no valor de R$2.746,52. O passageiro foi o próprio Tiririca, como adiantou o repórter Gabriel Mascarenhas na coluna Radar, da revista Veja.

A passagem coincide com a data do show “Tiririca Minha História”, no Centro Cultural Teatro Usiminas, no dia 12 de agosto, às 20h. A notícia sobre o evento foi postada em sua página de humorista no Facebook. A data de emissão da passagem representa a data em que o bilhete foi emitido e não a data da viagem, que provavelmente ocorreu após o show. Até o fechamento da reportagem, a assessoria do parlamentar não deu retorno sobre o pedido de entrevista feito por este site.

Com o slogan “Você sabe o que faz um deputado federal? Eu também não sei, vote em mim que eu te conto”, Tiririca foi o campeão de votos nas eleições de 2010 e recebeu nas urnas a confiança de mais de um 1 milhão de eleitores. Nas eleições de 2014, o deputado foi o segundo mais bem votado de São Paulo, também atingindo a marca de mais de 1 milhão de votos.

Em sua primeira legislatura(2011-2014), o deputado ficou entre os cinco mais participativos nas sessões deliberativas de plenário, ocasiões em que a presença física é obrigatória. O fato foi revelado em levantamento exclusivo realizado pelo Congresso em Foco, em 2015. Embora esteja entre os mais assíduos e apesar do gasto recente com o deslocamento, supostamente para motivos pessoais, Tiririca não está entre os mais gastadores.

Nas principais votações de 2016, Tiririca votou “sim”. Ele se manifestou a favor do impeachment de Dilma, da cassação de Eduardo Cunha, do teto para os gastos públicos, da reforma do ensino médio e do pacote de combate à corrupção, com a emenda que prevê o enquadramento de magistrados, promotores e procuradores entre as figuras públicas passíveis de responder por abuso de autoridade. Em 2017, o parlamentar também foi favorável ao prosseguimento das denúncias apresentadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Autor de 14 projetos de lei, alguns em parceria com outros deputados, Tiririca diz que já sabe como funciona o troca-troca entre os parlamentares para aprovar suas propostas. Mas que não compactua com a prática. “Um deputado diz para o outro: me ajuda a aprovar o meu projeto que eu ajudo você a aprovar o seu. Eu não faço esse tipo de jogo.”

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/tiririca-usa-verba-publica-da-camara-para-viajar-e-fazer-show-em-ipatinga/
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

RADIOSNET