Lançado edital de seleção para Gestores Escolares da rede estadual ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Lançado edital de seleção para Gestores Escolares da rede estadual

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), lançou nesta quarta-feira (22) o Edital Nº24/2017 de seleção de Gestores Escolares da rede pública estadual. As inscrições iniciam às 9h do dia 27 de novembro, e seguem até o dia 06 de dezembro, e serão feitas exclusivamente via internet, no site http://certificacaodegestores.ced.ce.gov.br
 
Acesse ao edital AQUI

A seleção é uma realização do Centro de Educação a Distância (CED) e será exclusiva para candidatos aprovados na primeira etapa de processos seletivos anteriores. Os concorrentes terão que realizar um curso de atualização em Gestão Escolar, e uma prova escrita. Para participar da seleção, o candidato precisa estar em dia com obrigações eleitorais (em caso de candidatos do sexo masculino, também com militares); não ter antecedentes criminais; não ter sofrido pena por procedimento administrativo disciplinar, civil ou criminal nos últimos quatro anos; possuir graduação superior; e ter experiência mínima de dois anos de docência comprovada. 

Curso de atualização

Todos os candidatos terão que participar do curso de atualização em gestão escolar, com carga horária de 100h. Só poderão realizar a prova escrita os concorrentes que obtiverem média desejável na formação. As aulas serão ofertadas a distância, de 13 de dezembro até 07 de janeiro, no endereço eletrônico http://avaced.seduc.ce.gov.br. A carga horária será dividida em cinco módulos: Introdução ao Ambiente Virtual, Legislação Educacional, Gestão Democrática e Participativa, Gestão Pedagógica e de Resultados Educacionais e Sistema Integrado de Gestão Escolar (Sige). A divulgação final da relação de candidatos aptos a fazer a prova será no dia 11 de janeiro. 

Prova

A avaliação escrita será realizada no dia 14 de janeiro de 2018, de 9h às 11h30. A prova será baseada no conteúdo do Curso de Atualização em Gestão Escolar. O resultado final será divulgado no dia 23 de janeiro através do site http://certificacaodegestores.ced.ce.gov.br

Academia APEOC

O Sindicato APEOC realizará uma edição para preparar os candidatos interessados em participar da seleção pública de Gestores Escolares do Estado. O conteúdo das aulas será correspondente ao exigido no edital. Mais informações sobre as inscrições em breve.

https://www.apeoc.org.br/lancado-edital-de-selecao-para-gestores-escolares-da-rede-estadual/
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

RADIOSNET