ISSEC: Sindicato APEOC recebe entidades para discutir Frente em Defesa do Instituto ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

ISSEC: Sindicato APEOC recebe entidades para discutir Frente em Defesa do Instituto

O Sindicato APEOC recebeu nesta sexta-feira (17) dirigentes de algumas entidades que representam os trabalhadores da administração pública estadual para discutir melhorias no serviço do Instituto de Saúde dos Servidores Estaduais do Ceará – ISSEC. Alvo de muitas críticas por parte dos funcionários públicos, o ISSEC passa por um dos momentos mais difíceis da história, com redução da rede credenciada e limitação no número de consultas e exames.


A ideia é construir uma Frente em Defesa do ISSEC com propostas que possam fortalecer o instituto e, unificar os servidores em torno de uma luta coletiva para pressionar o Governo a garantir um serviço de melhor qualidade, tanto na capital quanto no interior do Estado. Além disso, a Frente reivindica investimento de mais recursos e gestão transparente.

O secretário-geral do Sindicato APEOC, Helano Maia, coordenou o encontro e apresentou uma síntese das propostas que vêm sendo discutidas com as outras entidades. Participaram da reunião Hernesto Luz, do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Ceará – Sindicato MOVA-SE; Dimas Oliveira e Patrícia Facó, do Sindicato dos Servidores Públicos da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará; Rita de Cássia Gomes, da Associação dos Servidores da Secretaria de Educação do Estado do Ceará – ASSEEC; e Pedro Queiroz, da Associação de Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará.

Os dirigentes vão realizar novas reuniões para amadurecer as ideias apontadas e, após análise e discussão das propostas, irão levar ao Governo do Estado como contribuição ao debate público. As entidades esperam que os servidores se mobilizem em torno do tema para aumentar a pressão sobre o Executivo.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

RADIOSNET