CANCELADA A 9ª PARADA PELA DIVERSIDADE SEXUAL DE PACATUBA ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

CANCELADA A 9ª PARADA PELA DIVERSIDADE SEXUAL DE PACATUBA

NOTA PUBLICA SOBRE A 9ª PARADA PELA DIVERSIDADE SEXUAL DE PACATUBA

O movimento LGBT de Pacatuba formado por entidades não governamentais e sem fins lucrativos, coletivos, núcleos partidários, militantes independentes e diretórios que realizam a parada pela diversidade sexual de Pacatuba e do estado do Ceará que a 9ª Edição da Parada com data prevista para o dia 26 de novembro de 2017 FOI CANCELADA sem data prevista.

Durante cinco meses a organização da parada dialogou e firmou parceria através de projeto de apoio logístico de estrutura física com a prefeitura municipal de Pacatuba através da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual.

Na data de ontem 14/11/2017 em reunião com os presidentes das entidades LIVRES LGBT e União da Diversidade, o Coordenador da Diversidade Sexual comunicou oficialmente a organização que não haveria mais apoio para realização da parada, sem motivos aparentes e justificativa.

Entendemos que a construção das políticas públicas, o apoio e promoção de ações de combate o preconceito e a LGBTfobia, bem como o papel e objetivo da coordenação de acordo com a lei 01152/13, nos Art.2 parágrafo III, IV e Art.3, devem está acima de qualquer questão política partidárias e pessoal. Entendemos que a coordenação é organismo da instituição, Prefeitura Municipal de Pacatuba devendo ter conduta apartidária e laica.

Todos nós repudiamos toda forma de manobra para atingir intereses políticos partidários com dinheiro público, a condução da política pública LGBT sem a consulta popular de forma autoritária ignorando a atuação das entidades LGBTs e invisibilizando o movimento LGBT da cidade.

Acreditamos em uma cidade plural e com igualdade de direitos, onde todos e todas possam exercer sua cidadania, a liberdade de suas identidades e vivenciar sua sexualidade com igualdade e respeito de todos. Resistiremos contra todas as formas de violações de direitos e omissão do poder publico municipal.

Organização da Parada pela Diversidade Sexual de Pacatuba



←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

RADIOSNET