Sindicato APEOC entrega Carta ao Governador cobrando efetivação de conquistas ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Sindicato APEOC entrega Carta ao Governador cobrando efetivação de conquistas

A direção do Sindicato APEOC foi recebida na manhã desta terça-feira (03) pelo chefe da Casa Civil do Estado, Nelson Martins. Os dirigentes entregaram uma carta destinada ao governador Camilo Santana cobrando o cumprimento das pautas já negociadas com a Secretaria da Educação em 2017 e que ainda se encontram pendentes, como:
  • pagamento das promoções sem titulação;
  • publicação dos atos de estabilidade;
  • gratificação das EEPs;
  • concurso público;
  • calendário da eleição para gestores;
  • garantia do reajuste da Regência de Classe (+3,5% em Novembro).

Além do presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, a entidade foi representada pelo secretário-geral, Helano Maia; pela tesoureira, Penha Alencar; e pelo secretário de Assuntos para Aposentados, Juscelino Linhares.

Anizio Melo lembrou ao chefe da Casa Civil que essas demandas já foram consolidadas na Campanha Salarial de 2017, mas o Governo tem demorado a efetivar as conquistas, gerando insatisfação em toda a categoria. Anizio questionou o secretário se há algum tipo de obstáculo dentro da estrutura administrativa do Governo do Estado em relação às pautas da Educação.

Durante o encontro, Nelson Martins encaminhou a carta ao governador Camilo Santana e também ao secretário da Educação, Idilvan Alencar. Ele disse que vai aguardar os encaminhamentos e em breve irá entrar em contato com o Sindicato. Mesmo com as medidas tomadas, Anizio Melo cobrou celeridade do Governo e disse que a categoria tem pressa. “O Sindicato APEOC exige uma solução desse impasse em outubro . Esse é o nosso prazo”, finalizou.

Financiamento da Educação

Na Carta ao Governador, elaborada pelo Sindicato APEOC, a entidade faz uma breve análise de conjuntura a respeito dos recursos públicos destinados à Educação e alerta para um colapso nas contas caso o Fundeb não se torne permanente, como reivindica o Sindicato APEOC e a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). Anizio Melo reforçou a necessidade do Governo do Estado se envolver nessa luta nacional em defesa do Novo Fundeb, com maior participação da União e novas fontes de financiamento. Nelson Martins prometeu levar o caso ao governador Camilo Santana.
Audiência com Seduc

A Secretaria da Educação do Estado adiou o dia da audiência da Mesa Permanente de Negociação, anteriormente marcada para a próxima sexta-feira (06). O encontro agora está agendado para o dia 11 de outubro.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET