Anizio Melo vai ao Palácio da Abolição cobrar compromissos do Estado ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Anizio Melo vai ao Palácio da Abolição cobrar compromissos do Estado

O presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, foi nesta quinta-feira (26) ao Palácio da Abolição, sede do Governo do Estado, cobrar agilidade do Executivo na efetivação dos processos de estabilidade e das promoções sem titulação dos profissionais da Educação. O dirigente se reuniu com o secretário da Casa Civil, Nelson Martins, e com o chefe de gabinete, Élcio Batista, e reivindicou o cumprimento do prazo anunciado pelo próprio governador, em solenidade no último dia 09 de outubro. Camilo Santana garantiu que os processos seriam assinados e publicados ainda no mês de outubro.

Os secretários estaduais informaram que o governador ordenou a criação de uma força tarefa para que as demandas fossem efetivadas no prazo assumido. O Sindicato APEOC vai continuar vigilante para garantir que as promessas de Camilo Santana sejam cumpridas e as conquistas dos profissionais da Educação sejam garantidas o mais rápido possível.


Fala, presidente

“O Sindicato APEOC acompanha toda a tramitação dessas conquistas da categoria. A nossa vinda ao Palácio da Abolição foi importantíssima para que esse processo seja agilizado e as demandas dos profissionais da Educação sejam garantidas e atendidas. Nós precisamos estar mobilizados para estas lutas e também para as grandes batalhas nacionais, em que somos protagonistas no Brasil, em busca de mais recursos para a Educação e para os trabalhadores do setor. Saímos na frente e somos referência na luta pelos precatórios do Fundef na valorização do Magistério e na melhoria das escolas. Também somos pioneiros na proposta do Novo Fundeb. Garantir fontes de financiamento permanentes e revigoradas é a condição para que conqusitas, como o Piso Nacional, a Nova Carreira, possam ser mantidas e ampliadas. Nenhum passo atrás”, disse Anizio Melo.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes