XICO SÁ: E PENSAR QUE NADA ESTAVA ERRADO NA FITA DE JUCÁ, COM STF ATÉ O TALO ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

XICO SÁ: E PENSAR QUE NADA ESTAVA ERRADO NA FITA DE JUCÁ, COM STF ATÉ O TALO

Jornalista ironiza e diz que "mãe Jucá é mãe Diná do golpe, não errou um passo com Temer, Cunha etc. e não enganou ninguém, deixou tudo gravado com Machado, nós que somos otários"; em vários tuítes contra o golpe, Xico Sá lamenta que a mídia "vai demorar, de novo, 50 anos, no mínimo, para reconhecer a merda" e comenta que "todo brasileiro se encaminhará para a urna em 2018 sob a sombra do golpe"


Em vários tuítes críticos ao golpe, no dia em que foi divulgada a informação de que um novo áudio de Joesley Batista revela o envolvimento de ministros do STF em atos ilícitos, de acordo com o procurador-geral da República, o jornalista Xico Sá lembra da gravação de Romero Jucá com Sergio Machado, quando o senador falava em "estancar a sangria".

"Tudo bem, pode até pagar pelos muitos crimes um dia, mas que mãe Jucá superou a mãe Diná em matéria de golpe, ave, superou. Acertou tudo", escreve Xico Sá. "E pensar q nada, nada mesmo estava errado no golpe premeditado exposto na fita do Jucá/Machado. Com STF até o talo, data vênia seus imorais", comenta.

O jornalista lamenta que a mídia "vai demorar, de novo, 50 anos, no mínimo, para reconhecer a merda". "Fico pasmo como meus colegas jornalistas construíram 1 narrativa golpista, talvez sem saber, nos seus trabalhos em jornais sérios, nacionais. Desafio um colega jornalista a dizer q o brasil não foi vítima de um golpe sob desculpa da pedalada do tcu, ave, q derrota da democracia", diz.

O colunista do El País diz ainda que existe um "trauma" com todo esse processo "que começou com o choro de Aécio e seus fãs na imprensa" e afirma que "todo brasileiro se encaminhará para a urna em 2018 sob a sombra do golpe". "Quero só meu voto de volta em 2018, nada mais, e ele foi sequestrado pelo golpismo, todo mundo sabe", cobra.

Xico Sá diz ainda que tem crença em Lula em 2018 e cobra com insistência o juiz Sergio Moro "sobre o roubo do Banestado, o maior crime financeiro da história". "Me perdoem, mas p que Sergio Moro deu perdão para os tucanos envolvidos no maior escândalo político de todos os tempos, o caso Banestado?", questiona.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET