Pagamento do imperialismo? Carro de líder da direita venezuelana é encontrado com U$ 20 milhões ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Pagamento do imperialismo? Carro de líder da direita venezuelana é encontrado com U$ 20 milhões

Na última tarde, 29 de agosto, foi encontra na Venezuela 20o milhões de de bolívares (moeda local, correspondente a 20 milhões de dólares pela cotação oficial) em um carro pertencente a família de Leopoldo López, principal líder da direita coxinha venezuelana.

Em 2014, Leopoldo López foi o principal organizador das chamadas “guarimbas”, manifestações violentas da direita golpista contra o governo de Maduro. Os protestos tiveram como resultado a morte de 43 pessoas. De acordo com relatos, os grupos ligados a López eram e são ainda marcados pela violência, uma característica de grupos de extrema-direita. Em alguns protestos os simpatizantes do líder direitista colocavam arames de cobre entre um poste e o outro para decapar os apoiadores de governo Maduro.

López foi, corretamente, preso pelo governo chavista em 2015. Em julho desse ano, o governo decidiu que deveria cumprir prisão domiciliar. López é um infiltrado do imperialismo na Venezuela, ele juntamente com outros líderes coxinhas, como Henrique Caprilles, além de ONGS estrangeiras em defesa dos “direitos humanos”, agem no interior da Venezuela com o único intuito de desestabilzar o governo Maduro que tem apoio da maior parte da população.

Assim como a direita brasileira, López se utiliza do discurso da ética e da luta “contra a corrupção” para atacar o governo chavista. A descoberta de milhões de dólares em um carro de sua família, no mínimo levanta suspeitas quanta a verdadeira ética de Leopoldo López. Na verdade, não passa de um capacho norte-americano e não seria de se admirar se o dinheiro for um pagamento feito por Washington pelos serviços prestados contra o povo venezuelano.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes