Motoristas da Saúde de Pacatuba realizam paralisação em plena Praça Pública ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Motoristas da Saúde de Pacatuba realizam paralisação em plena Praça Pública


Na manhã, desta segunda-feira (25), a cidade de Pacatuba foi surpreendida pela Paralisação dos Motoristas da Saúde de nosso município. Em plena Praça Pública no Centro da cidade, os veículos da saúde estavam parados com os pneus vazios um ao lado do outro. 

Segundo a Classe, o ato se dá por conta da tentativa de reajuste salarial. Em conversa com alguns motoristas, fomos informados de que já se tem tentando uma conversa com as autoridades do município, porém sem êxito em seus intentos. E, por ver exauridas todas as tentativas de solução do imbróglio salarial, mesmo com pesar, fez-se necessário tal desfecho para o caso.

Informaram-nos de que já houve algumas reuniões com o Presidente da Câmara de Vereadores de Pacatuba, Iran de Sá, para que o mesmo interviesse junto ao gestor municipal, Carlomano Marques, e ainda que o Presidente da Augusta Casa Municipal lhes assegurou que, a partir do mês de agosto, tal aumento salarial seria concedido à Classe. Porém, como vimos, nada se concretizou.

Segundo eles, também houve seguidas tentativas de se obter um diálogo junto ao Prefeito, todavia não lograram boa sorte em seus objetivos. Tendo, tão somente, uma reunião com a Primeira Dama e também Secretária do Município, Selma Cardoso, que, ainda de acordo com a Classe, ela alegou que o município não reunia condições financeiras para atendê-los.

Colheu-se também a informação de que o Secretário de Saúde fora informado. E também que a Classe se reuniu por diversas vezes dialogando e debatendo sobre o caso. 

Quando indagado por nossa Calçada Virtual se todos os carros estavam efetivamente paralisados, fomos informados de que 50% da frota encontra-se à serviço da população.

Pauta de Reivindicação

- Reajuste do Salário Base (atualmente R$ 950,00 );

- Adicional por Serviço Extraordinário;

- Gratificação por Desempenho de Função;

- Adicional por Tempo de Serviço ( Anuênio );

Em Tempo

Será promovida, por ocasião da Festa do Município, no próximo dia 8, um mega evento com a vinda da Banda Aviões do Forró que, de acordo com informações, custará aos cofres públicos algo em torno de R$ 200.000,00 ( Duzentos mil reais ).

Xandy, Riquelme e Cia, por certo, nada tem a ver com a celeuma posta ...

Pacatuba Em Foco
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET