Marcel lembra desconfiança em relação ao Tupi e crê em nova surpresa ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Marcel lembra desconfiança em relação ao Tupi e crê em nova surpresa

Baixa média de público, investimento escasso, estrutura simples, pouca mídia. São muitas as razões que, aos desavisados, podem ser fatores que contribuam para uma eliminação para o Tupi diante da tradição e da torcida do Fortaleza. E os jogadores alvinegros estão cientes disso, do que é dito e escrito sobre eles. Após chegar às quartas de final da Série C nas últimas três vezes em que participou da competição, o Galo Carijó se acostumou com esse cenário.


"Pode duvidar, não tem problema", é a mensagem que fica nas entrelinhas. Ser descartado como candidato ao acesso passou a fazer parte da rotina diante da disparidade, principalmente financeira, em relação a outras equipes do futebol nacional. Descrença tão grande que surpreende até os mais velhos de casa.

– Acho que o Tupi ainda está desacreditado! Ouço em um monte de lugar que o Fortaleza já está na Série B. Estamos desacreditados novamente. Vamos fazer a mesma coisa, trabalhar forte. Fazer o que o Aílton pedir, com determinação, raça, dar o nosso melhor lá. Se for da vontade de Deus que o Tupi suba, vamos conseguir, porque vamos entregar nossa vida no campo – disse o volante Marcel, que completa no sábado seu centésimo jogo com a camisa do clube.

O jogador de 30 anos não é estranho à adversidade de enfrentar um clube de renome com casa cheia. A prova disso foi em 2011, na decisão do título da Série D, quando Marcel e seus colegas calaram 54 mil torcedores no Arruda e fizeram 2 a 0 no Santa Cruz para ficar com a taça.

– Lembro que foi a mesma coisa. Subimos, passamos do Anapolina e pegamos o Oeste na semifinal. Ganhamos o primeiro jogo da final em casa e no domingo na televisão dizia que o Santa Cruz era campeão da Série D! Trabalhamos a semana toda, quietos, calados e fomos lá e surpreendemos o Santa: 2 a 0. Futebol é dentro de campo, como o Tupi em 2014 fez excelente jogo lá contra o Paysandu, todo mundo acreditava, e em casa não conseguiu. Futebol é muito difícil e muito sério – recordou.

Tupi e Fortaleza dão o pontapé inicial para a decisão de 180 minutos neste sábado. Vale vaga na Série B de 2018. A ida é no Castelão, às 16h. A volta será em Juiz de Fora, no sábado seguinte, às 20h30.


←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes