Jogadores do Tupi-MG não jogam a toalha e ainda acreditam em acesso ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Jogadores do Tupi-MG não jogam a toalha e ainda acreditam em acesso

A derrota por 2 a 0 para o Fortaleza na tarde deste sábado no Castelão tornou o sonho do Tupi-MG retornar à Série B mais complicado. Porém, a confiança na reversão do quadro e no acesso segue viva no elenco carijó. Pelo menos, foi isso que os atletas tentaram passar na saída do gramado.

Um dos líderes do elenco, o volante Marcel, que completou 100 partidas pelo Galo, lamentou os erros que determinaram o resultado, mas lembrou que o Tupi-MG é forte em casa e tem condições de reverter o quadro.

- Foram dois detalhes, e eles fizeram os dois gols. O jogo estava controlado. E agora é em casa, a gente joga bem e geralmente a gente faz gol. Está tudo em aberto, e vamos buscar a classificação – falou.

O tom de otimismo foi recorçado pelo lateral-direito Johnathan, que jogou como meia no Castelão. Segundo ele, o time é forte o suficiente para buscar o resultado, mas precisa trabalhar firme para corrigir os erros e superar o Leão.
- Nós já vimos no futebol, em vários jogos, que é possível. Várias vezes o time chegou em casa e o time virou. Temos uma luta. É trabalhar a semana e buscar a classificação – finalizou.

Com o resultado em Fortaleza, o Galo precisa vencer por três ou mais gols de vantagem para conseguir o acesso no jogo da volta. Se bater o adversário por 2 a 0, a decisão vai para as penalidades. Tupi-MG e Fortaleza voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 20h30, em Juiz de Fora.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET