CARTÕES DE CRÉDITO SÃO CLONADOS EM APLICATIVO DE SHOPPING DE FORTALEZA ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

CARTÕES DE CRÉDITO SÃO CLONADOS EM APLICATIVO DE SHOPPING DE FORTALEZA

Clientes do empreendimento comercial no Edson Queiroz relataram que tiveram cobranças indevidas após utilizarem o app do shopping para pagar taxa de estacionamento

Samuel Ribeiro, 22 anos, é uma das vítimas que teve o cartão de crédito clonado após utilizar o aplicativo do Shopping Iguatemi Fortaleza para pagar a taxa de estacionamento do empreendimento. Nesta quarta-feira, 30, o publicitário viu relatos, no Facebook, de pessoas que também sofreram o golpe, e confirmou uma cobrança no valor de R$ 9,99, no último dia 15, no nome de “Wanderley Braz Assessor Santo André BR”.

O Supervisor de TI Rafael Santos também relatou em seu Facebook sobre o golpe. Nos comentários da postagem, diversas pessoas afirmaram ter recebido a mesma cobrança em nome do mesmo beneficiário. O que difere entre os relatos é a data, mas a maior parte ocorreu neste mês. Assim como Samuel e Rafael, as pessoas afirmaram ter cancelado os cartões após notarem o golpe.




De acordo com dados da Receita Federal, “Wanderley Braz Assessor - ME” é o nome empresarial do estabelecimento W. Maxx Business Futebol, localizada em Santo André, São Paulo. A empresa atua no agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas, segundo o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).

O único contato no CNPJ da Wanderley Braz é do escritório de contabilidade Icm Contábil, também localizado em Santo André. Por telefone, a Icm Contábil informou que realizou o processo de abertura da Wanderley Braz Assessor, que, há cerca de dois anos, não seria mais cliente do escritório.

Em nota, o shopping afirmou que, em decorrência das reclamações de usuários sobre o sistema de pagamento por aplicativo, suspenderá o serviço temporariamente. O comunicado ainda diz que uma empresa especializada em segurança da informação foi contratada para "realizar uma análise minuciosa do sistema, a fim de garantir a total segurança dos dados".

"Por fim, sugerimos que clientes, que tenham identificado eventuais transações indevidas de terceiros em suas faturas, contatem as operadoras de cartões de crédito para solicitar o devido ressarcimento", pontuou.

O aplicativo

Disponível para celulares com sistema iOS ou Android, o App Iguatemi Fortaleza permite, além do pagamento da taxa de estacionamento: acesso gratuito ao wifi, consulta à programação do cinema, solicitação de reserva de mesa em restaurantes, segundo informações do site do empreendimento.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET