Bahia: Anizio Melo compartilha experiência sobre precatórios do Fundef com professores ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Bahia: Anizio Melo compartilha experiência sobre precatórios do Fundef com professores

O presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, foi o convidado principal do Seminário dos Precatórios do Fundef promovido pela APLB – Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia, neste sábado (02), no hotel Sol Victória Marina, em Salvador. O encontro reuniu mais de 400 dirigentes sindicais e advogados de 150 municípios do estado da Bahia.

Anizio Melo compartilhou com os companheiros baianos a experiência vitoriosa do Sindicato APEOC na batalha pelos precatórios do Fundef nos municípios cearenses. Ele apresentou as conquistas acumuladas em várias cidades, onde já está garantido o repasse de pelo 60% da verba para os professores. Anizio detalhou alguns processos judiciais e reforçou a legitimidade do Sindicato APEOC e dos demais sindicatos específicos dos professores na representação dos profissionais da Educação nessa luta jurídica e política, após decisão do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em julho de 2017.

Além da Bahia, Anizio Melo também já participou de eventos sobre precatórios do Fundef na Paraíba. A proposta do presidente é intensificar a luta entre os municípios do Norte e Nordeste para garantir a tese de que esses precatórios são da Educação e dos professores. “São quase seis bilhões de reais em disputa em mais de 2.220 municípios do Norte e Nordeste. Nós queremos que esse dinheiro vá para o bolso do professor e para o custeio e manutenção das escolas, como previa a lei do Fundef. A cada dia nossa tese vem sendo confirmada pela Justiça”, disse Anizio.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET