Morre Jerry Lewis, um dos maiores comediantes de todos os tempos ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Morre Jerry Lewis, um dos maiores comediantes de todos os tempos

Morreu, na manhã deste domingo (20), em casa, em Las Vegas, no estado norte-americano de Nevada, o ator, roteirista, produtor, diretor, cantor e comediante americano Jerry Lewis, um dos maiores comediantes de todos os tempos. A família do artista informou que o astro morreu “de causas naturais”. Entre junho e este mês de agosto, ele ficou hospitalizado para tratar de uma infecção urinária.

Conhecido como “rei da comédia”, Lewis influenciou uma geração inteira de comediantes e ficou famoso por seu humor estilo pastelão. Ele se destacou inicialmente na parceria com Dean Martin, com quem formou uma das duplas mais memoráveis do humor americano nas décadas de 40 e 50. Sozinho, fez sucesso com longas como “O professor aloprado” e “Bagunceiro arrumadinho”.

As bilheterias de seus filmes declinaram na segunda metade dos anos 60, mas ele seguiu como figura cultuada, em aparições esporádicas em filmes como “O rei da comédia”, de Martin Scorsese, na década de 80.

Jerry também conduziu causas humanitárias, como seu programa beneficente anual do Dia do Trabalho para a Associação de Distrofia Muscular, que ele começou a apresentar em 1952. A aposentadoria do evento só veio em 2011.

Seu último filme, lançado no ano passado, foi “A Sacada”, em que faz um papel secundário. O último como protagonista foi “Max Rose”, de 2013, o primeiro em que ele fez o papel principal desde “Rir é Viver”, de 1995. Já o antepenúltimo trabalho de Jerry como ator foi o filme brasileiro “Até que a Sorte nos Separe 2”, em que trabalhou com Marcius Melhem e Leandro Hassum. Na época das filmagens, o ator estava com 87 anos

Ao longo de cinco décadas, Lewis estrelou mais de 45 filmes. A última apresentação de Lewis nos palcos ocorreu no hotel South Point, em Las Vegas, em outubro do ano passado.

Jerry Lewis tinha 91 anos.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET