Justiça de MG autoriza goleiro Bruno a ensinar futebol fora do presídio ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares









Ouça-nos em seu celular ou tablet. Baixe um dos seguintes Aplicativos no Google Play: RádiosNet; TuneIn; Irádios;

VEM COMIGO !!!


quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Justiça de MG autoriza goleiro Bruno a ensinar futebol fora do presídio

A justiça de Minas Gerais autorizou o goleiro Bruno Fernandes, que foi condenado pela morte da ex-amante Eliza Samudio, a trabalhar fora do presídio. Em processo de reeducação, o ex-goleiro do Flamengo vai dar aulas de futebol para crianças e adolescentes no núcleo de capacitação para a paz, em Varginha.

Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão em regime fechado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, com quem teve um filho. Ele também foi declarado culpado pela ocultação do cadáver da modelo e pelo sequestro da criança.

Um recurso da defesa do goleiro que questiona a condenação será julgado no Tribunal de Justiça de Minas no dia 13 de setembro.

Bruno foi condenado em 2014 pelo assassinato da ex-amante, em 2010, e foi solto em 24 de fevereiro deste ano, por decisão provisória do ministro Marco Aurélio Mello. Em abril, porém, o goleiro voltou a ser preso, após decisão do STF. A maioria dos ministros da turma votou contra o habeas corpus que garantia a liberdade do jogador.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 981398080

Mais Acessadas

Total de Visualizações