Juazeiro do Norte: Anizio Melo se reúne com Procurador Geral ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Juazeiro do Norte: Anizio Melo se reúne com Procurador Geral

O presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, reuniu-se com o procurador Geral da Prefeitura de Juazeiro do Norte, Bernardo Oliveira, na tarde desta sexta-feira (25), na cidade do Cariri. O encontro discutiu sobre o pagamento do precatório do Fundef do município. Uma equipe acompanhou o encontro.

Durante a reunião, Anizio Melo ressaltou a importância da última vitória do Sindicato APEOC na Justiça na ação do precatório do Fundef. No último dia 13 de julho, O Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Recife, reconheceu a legitimidade do Sindicato APEOC no processo do precatório. A Justiça acatou a tese do Sindicato APEOC que garante o repasse de 60% dos recursos para os professores e os 40% restantes para manutenção e investimento na Educação. O procurador informou que uma reunião entre o Sindicato APEOC, Secretaria da Educação, Sindicato dos Servidores Municipais foi marcada para a próxima quarta-feira (30), onde será discutida a definição do pagamento do precatório, que será encaminhada à Justiça Federal para homologação.

Para Anizio Melo, a vitória foi resultado da intensa batalha do Sindicato APEOC para garantir os direitos de todos os servidores da Educação. “Nós entendemos que esse processo vitorioso é um marco na luta que a APEOC tem enfrentado, junto aos profissionais da Educação de Juazeiro do Norte. Estamos mais fortes e convictos de que iremos espalhar essa luta por todo Norte e Nordeste, garantindo todos os direitos dos professores”, falou.

Logo após a reunião, Anizio Melo se reuniu com membros do Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro do Norte, onde foram discutidos planos de lutas e ações em defesa dos professores.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET