Em Aracati - Bismarck continua perseguição política e demite mais três pessoas ligadas à oposição ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares









Ouça-nos em seu celular ou tablet. Baixe um dos seguintes Aplicativos no Google Play: - RádiosNet; - TuneIn; - Irádios; VEM COMIGO !!!


Em Aracati - Bismarck continua perseguição política e demite mais três pessoas ligadas à oposição

O prefeito de Aracati está se saindo um excelente ditador, não admitindo nenhuma crítica à sua gestão

O prefeito de Aracati, Bismarck Maia (PTB), está numa caçada contra todos opositores que têm cargos na gestão municipal. Após demitir o médico Sergio Ricardo – que também é vereador e faz as mais diversas críticas ao petebista – da Policlínica, resolveu demitir sua filha, Kharina, à frente do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

O motivo é claro: perseguição política. “O sentimento é de tristeza. Fui demitida do corpo de profissionais do NASF de Aracati, em que a gente vinha desenvolvendo um trabalho muito bonito. Era uma coisa que eu já estava esperando, pelo quadro que estava se formando, de pessoas ligadas ao meu pai, o Sergio Ricardo, pessoas ligadas ao Mendes, que tinham sido demitidas ontem. Para mim, não tem outras explicação que não seja perseguição política, pelo posicionamento que os vereadores adotaram de irem contra a posição do prefeito, de se mabterem firmes nas convicções que acreditavam. Espero que Aracati saia dessa era negra, de perseguição e ditadura. A gente retrocedeu”, disse Kharina.

Após dois anos de trabalho no NASF, alegaram contenção de despesas para desligá-la do corpo de funcionários. “Mas para o NASF é designado 20 mil reais para contratação de profissionais. Sobra sobram R$6 mil, que deveria ser investido para a aquisão de um carro, e não se tem até hoje”, explicou.

Saiba mais

O vereador Professor Mendes também teve dois parentes afastados da Prefeitura: um sobrinho (do Hospital Municipal) e a esposa (do Posto de Saúde do Bairro de Fátima).

Mendes e Sergio concederam entrevista semana passada ao programa de rádio Redação Plus (Plus FM Aracati – 98.1) e teceram críticas à gestão de Bismarck Maia. Logo após, sentiram o peso da caneta do prefeito.


←  Anterior Proxima  → Inicio

Futebol Ao Vivo

Mais Acessadas

Total de visualizações de página