Cearensezinho arretado faz hat-trick e dá vitória ao seu clube no litoral paulista ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Cearensezinho arretado faz hat-trick e dá vitória ao seu clube no litoral paulista


Pela categoria sub 8 da Divisão Branca da Copa Andisport de Futsal, o Gremetal venceu a Unisal por 3 a 1, na manhã deste domingo, dia 27 de agosto, no ginásio CFT Barata/Jabaquara, em Santos, e largou bem na competição.

A manhã era mesmo do Gremetal, ou melhor, de Emanuel Lima, que marcou os três gols que deram a vitória ao clube dos Metalúrgicos de Santos, berço de grandes craques do futebol brasileiro como Robinho, Neymar dentre outros.

Então, o jogo começou bem equilibrado, com as duas equipes procurando o gol e criando oportunidades. Mas quem balançou as redes primeiro foi o Gremetal, aos 04’39 de jogo Gabriel Garcia cobrou escanteio pela direita para Matheus Oliveira finalizar de fora da área, o goleiro Vinicius Cardoso fez a defesa parcial no rebote Emanuel Lima iniciou a bela vitória do Gremetal mandou para as redes, 1 a 0.

E assim terminou o primeiro período e também o segundo período após as trocas de quatro jogadores que são obrigatórias conforme o regulamento da competição.

Foi só no terceiro e último período que os jogadores conseguiram acertar o pé e fizeram mais vezes a alegria das torcidas. O Gremetal marcou o segundo gol outra vez com Emanuel Lima, agora ele partiu em velocidade ainda da defesa até a entrada da área adversária quando chutou forte sem chances para Vinicius Cardoso e marcou o segundo gol dele na partida.

A Unisal ainda conseguiu descontar com João Gabriel que aproveitou uma sobra de bola na entrada da área e finalizou no ângulo esquerdo do goleiro Alexandre Nascimento que nada pôde fazer a bola ainda tocou na trave antes de entrar, 2 a 1.

Finalzinho do jogo e Emanuel Lima outra vez, arrancou em velocidade com a bola dominada em um contra ataque, invadiu a área e com categoria chutou no canto direito para fazer o terceiro dele e do Gremetal, fechando o placar e garantindo a vitória do seu clube na estreia da Copa.

FICHA TÉCNICA

GREMETAL 3 X 1 UNISAL

Competição: Copa Andisport de Futsal
Categoria: Sub 08
Divisão: Branca
Local: CFT Barata/Jabaquara, em Santos
Data: Domingo, 27 de agosto
Gols: GREMETAL: Emanuel Lima (3); UNISAL: João Gabriel.

GREMETAL – Alexandre Nascimento, Matheus Oliveira, Miguel Monteiro, Gabriel Garcia, Emanuel Lima, Mateus Rocha, Pedro Henrique, Luiz Gustavo e Riquelme Araújo.
Técnico: Carlos Eduardo Nascimento (Biscoito)

UNISAL – Vinicius Cardoso, Gustavo Ornelas, Enzo Leal, Guilherme Félix, Guilherme Okida, Caio Volponi, João Victor, Carlos Eduardo e João Gabriel.
Técnico: Edu Martins


←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET