Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Polícia identifica suspeito de atropelar e matar travesti, mas o libera por “falta de provas”


POR NLUCON

A Polícia Civil identificou o suspeito de atropelar e matar a travesti Natalia Pimentel, de 22 anos, em Várzea Grande, Cuiabá. Porém, após escutar o depoimento do rapaz nesta quarta-feira (26), ela o liberou por “falta de provas”. 

O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, foi identificado pela amiga da vítima, que presenciou o crime e que alegou ter decorado a placa do carro. Ela procurou a polícia depois que viu o carro entrando em uma oficina mecânica após o atropelamento.

Porém, os dados da placa não batiam com o do veículo, até que os policiais fizeram combinações com as letras da placa, mantendo os números, e identificaram o carro. Também há um vídeo em que mostra o momento em que Natalia é atingida. O dono do veículo foi localizado e conduzido até a delegacia. Pouco depois foi liberado por falta de provas. 

O caso ocorreu no domingo (23), quando Natalia e uma amiga estavam trabalhando como profissionais do sexo. De acordo com relato, elas foram abordadas por um homem em um carro Gol, que queria fazer um programa por R$ 17,00. Como elas negaram, o rapaz esperou elas caminharem e atropelou Natalia, que estava de costas. Ele fugiu sem prestar socorro. 

A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Ela recebeu os primeiros socorros e logo foi entubada. Nesta terça-feira, teve morte cerebral decretada pelos médicos. Eles desligaram os aparelhos 24h depois da constatação da morte.

O caso foi registrado como homicídio doloso, ou seja, quando o agressor teve a intenção de matar ou assumiu esse risco.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Total de visualizações de página

Votar ao Topo