Professores reivindicam alteração na lei da Ampliação Definitiva de Carga Horária ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Professores reivindicam alteração na lei da Ampliação Definitiva de Carga Horária

O Sindicato APEOC continua na luta pela mudança na lei da Ampliação Definitiva de Carga Horária dos profissionais da Educação do Estado. O objetivo é estender o benefício para quem ingressou na rede estadual de ensino antes de 31 de dezembro de 2003. Segundo levantamento feito pelo próprio Sindicato, cerca de 100 servidores manifestaram interesse em ampliar a carga horária.

Na manhã desta segunda-feira (19), o vice-presidente estadual do Sindicato APEOC, Reginaldo Pinheiro, recebeu os professores Ossian Ricarte e Neyla Menezes, integrantes do coletivo que trata das ampliações definitivas. Durante o encontro, o dirigente fez uma retrospectiva de todas as ações do Sindicato em prol dessa luta, que já dura mais de 5 anos. Reginaldo Pinheiro aproveitou a oportunidade pra fazer contato com a coordenadora de Gestão de Pessoas da Secretaria da Educação do Estado, Marta Emília, e com o coordenador jurídico do Gabinete da Seduc, Audízio Alves, para obter as informações mais recentes sobre esse processo. O Sindicato APEOC já solicitou uma nova audiência com o secretário da Educação para reivindicar os encaminhamentos do último encontro.

Última audiência

No dia 08 de maio, o Sindicato APEOC e uma representação dos professores estiveram com o secretário da Educação, Idilvan Alencar, para tratar especificamente desta pauta. Durante a reunião foram discutidas as bases legais da Ampliação, bem como a repercussão financeira do benefício. O secretário da Educação informou que há condições de conceder as ampliações e que iria levar a pauta ao Governador.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

SERIPAN

Ir para o Topo