Professores reivindicam alteração na lei da Ampliação Definitiva de Carga Horária ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares









Ouça-nos em seu celular ou tablet. Baixe um dos seguintes Aplicativos no Google Play: - RádiosNet; - TuneIn; - Irádios; VEM COMIGO !!!


Professores reivindicam alteração na lei da Ampliação Definitiva de Carga Horária

O Sindicato APEOC continua na luta pela mudança na lei da Ampliação Definitiva de Carga Horária dos profissionais da Educação do Estado. O objetivo é estender o benefício para quem ingressou na rede estadual de ensino antes de 31 de dezembro de 2003. Segundo levantamento feito pelo próprio Sindicato, cerca de 100 servidores manifestaram interesse em ampliar a carga horária.

Na manhã desta segunda-feira (19), o vice-presidente estadual do Sindicato APEOC, Reginaldo Pinheiro, recebeu os professores Ossian Ricarte e Neyla Menezes, integrantes do coletivo que trata das ampliações definitivas. Durante o encontro, o dirigente fez uma retrospectiva de todas as ações do Sindicato em prol dessa luta, que já dura mais de 5 anos. Reginaldo Pinheiro aproveitou a oportunidade pra fazer contato com a coordenadora de Gestão de Pessoas da Secretaria da Educação do Estado, Marta Emília, e com o coordenador jurídico do Gabinete da Seduc, Audízio Alves, para obter as informações mais recentes sobre esse processo. O Sindicato APEOC já solicitou uma nova audiência com o secretário da Educação para reivindicar os encaminhamentos do último encontro.

Última audiência

No dia 08 de maio, o Sindicato APEOC e uma representação dos professores estiveram com o secretário da Educação, Idilvan Alencar, para tratar especificamente desta pauta. Durante a reunião foram discutidas as bases legais da Ampliação, bem como a repercussão financeira do benefício. O secretário da Educação informou que há condições de conceder as ampliações e que iria levar a pauta ao Governador.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Futebol Ao Vivo

Mais Acessadas

Total de visualizações de página