Morre Paulo Nogueira, do DCM, aos 61anos ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares









Seja nosso Parceiro, anuncie na Melhor Calçada Virtual ! Entre em contacto: (85) 988621206

VEM COMIGO !


sexta-feira, 30 de junho de 2017

Morre Paulo Nogueira, do DCM, aos 61anos



A rotina de ler os jornais e visitar os blogs relevantes, toda manhã, foi especialmente triste, hoje, porque trouxe a notícia da morte do colega Paulo Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo.

Não o conheci pessoalmente, mas várias vezes nos falamos, pelo Facebook ou por telefone, e eu recebi dele fraternas e utilíssimas dicas de como aproveitar mais a publicidade do Google e de outras plataformas que certamente pagam menos que o mercado publicitário convencional, mas não nos discriminam e nem nos negam anúncios porque somos “de esquerda”, “sujos” ou, simplesmente, porque não somos do agrado do governo.

É algo incomum o que vivemos na dita “blogosfera”. Não somos “concorrentes”, somos parceiros, como quem, no combate, sente ao lado um amigo, não um adversário e com ele divide as armas numa batalha comum.

Paulo, esta manhã, lembrou-me de duas coisas.

A primeira, a de que a finitude é vizinha, como vizinhos de idade éramos: ele de 56; eu, de 58.

A segunda é que, por isso mesmo, temos mais pressa. mais ganas, mais empenho em fazer o que, de verdade, faz a vida valer a pena: levar o nosso grão, um grão que seja, para construir um país mais justo, mais fraterno, mais delicado com todos.

O DCM é o grão – e hoje um grande, imenso grão – que Paulo Nogueira trouxe para este sonho e que segue, com Kiko Nogueira, a sua família física e a nossa, virtual, dos que travamos este combate diário contra o atraso, o obscurantismo, o autoritarismo e a brutalidade individual e social na internet.

Ao Paulo, o brinde que ele levanta na foto.

Aos nossos grãos, outros brindes mais.

Inclusive aquele que, sei lá que dia, faremos com aquele chope que acabaremos por tomar juntos, com toda a certeza.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Mais Acessadas