MPF vai recorrer da decisão de Moro que absolveu Cláudia Cruz, esposa de Eduardo Cunha ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

MPF vai recorrer da decisão de Moro que absolveu Cláudia Cruz, esposa de Eduardo Cunha

O Ministério Público Federal (MPF) vai recorrer da decisão do juiz Sergio Moro que absolveu a jornalista Cláudia Cruz, mulher do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Em coletiva de imprensa para detalhar a nova fase da investigação, batizada como Operação Poço Seco, o procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima afirmou que a absolvição de Cláudia se deve ao "coração generoso" de Moro.

Na quinta-feira (25), o juiz federal Sergio Moro determinou que ela é inocente das acusações pelos crimes de lavagem de dinheiro e de evasão fraudulenta de divisas, em processo no âmbito da Operação Lava-Jato.

No entanto, o MPF sustenta que ela cometeu lavagem de dinheiro ao gastar dinheiro originado de corrupção. Santos Lima, classificou como “injustificável” a absolvição da jornalista dos crimes de lavagem de dinheiro e evasão de divisas. O procurador sustentou que a jornalista tinha conhecimento e “nível cultural” suficiente para saber que as compras de luxo que fez no exterior em seu cartão tinham como origem a propina recebida pelo seu marido.

Na sentença de Moro, ele afirma que não há provas da participação da jornalista nos crimes praticados pelo peemedebista. “Embora tal comportamento seja altamente reprovável, ele leva à conclusão de que a acusada Cláudia Cordeiro Cruz foi negligente quanto às fontes de rendimento do marido e quanto aos seus gastos pessoais e da família. Não é, porém, o suficiente para condená-la por lavagem dinheiro”, escreveu o juiz.

O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima afirma que não haverá novas denúncias contra Cláudia Cruz, mas a força-tarefa vai insistir, no Tribunal da 4ª região, pela condenação dela.

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2017/05/26/mpf-vai-recorrer-da-decisao-de-moro-que-absolveu-claudia-cruz-esposa-de-eduardo-cunha/
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes