Goleiro do Floresta é assassinado durante comemoração do acesso do clube à Série A do Cearense ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Goleiro do Floresta é assassinado durante comemoração do acesso do clube à Série A do Cearense

O goleiro de 17 anos Alisson Mateus, do Floresta Esporte Clube, foi assassinado a tiros na noite de sábado (13) durante a festa de comemoração do clube no acesso à Série A do Campeonato Cearense. A informações foi confirmada na tarde deste domingo (14) pela Federação Cearense de Futebol (FCF). O atleta Felipe Gustavo, camisa 10 da equipe, também foi baleado de raspão.

Por conta do homicídio, o jogo desta tarde entre Iguatu e Maracanã, que define a equipe que vai enfrentar o Floresta na final da Série B do Campeonato Cearense 2017, terá um minuto de silêncio antes da partida em homenagem ao atleta.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima e o colega de clube foram baleados quando estavam em um carro na Rua São Lázaro. O adolescente foi ferido na cabeça e no ombro, sendo socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu e veio a óbito, conforme a pasta.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. A secretaria não informou se alguém foi preso pelo crime.

'Atiraram antes dele parar o carro'

De acordo com o ex-presidente e atual supervisor do clube, Everardo Alves de Sousa, Alisson sofreu uma tentativa de assalto e foi baleado na cabeça. "A gente estava na festa, e o Alisson vinha chegando de carro com o Felipe Gustavo de moto quando dois homens armados mandaram eles pararem. Antes deles [os atletas do Floresta] poderem parar eles [os criminosos] já tinham atirado na cabeça do Alisson", relata Everardo.

Segundo o supervisor, o corpo de Alisson Mateus Moreira da Silva do Nascimento será levado para Salvador, na Bahia, onde morava. A equipe deve fazer uma homenagem ao atleta na final da Série B do Campeonato Cearense. O jogador Felipe Gustavo, que também foi baleado, passa bem e não corre risco de morrer.

A comemoração ocorria no estádio Felipe Santigo, centro de treinamento do clube, na noite de sábado.

O Floresta obteve acesso à Série A do Campeonato Cearense para 2018 após passar pelo Aliança nas semifinais do campeonato. A primeira partida entre os clubes foi de 4 a 0 para o Floresta, e a segunda, um empate em 1 a 1.


←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes