Vox: apoio a Temer cai a 5%; rejeição à reforma vai a 93% ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares









Ouça-nos em seu celular ou tablet. Baixe um dos seguintes Aplicativos no Google Play: RádiosNet; TuneIn; Irádios;

VEM COMIGO !!!


quinta-feira, 13 de abril de 2017

Vox: apoio a Temer cai a 5%; rejeição à reforma vai a 93%





Segundo a pesquisa Vox Populi encomendada pela CUT e divulgada hoje , a aprovação de Michel Temer como presidente caiu ao mais baixo patamar desde que ele assumiu o poder, reduzindo-se a 5% . A avaliação negativa também é recorde: 65% o acham ruim ou péssimo.

A pesquisa mostra que aumenta o número de brasileiros contrários à reforma da Previdência (93%) e a terceirização (80%)

A má avaliação do desempenho de Temer como presidente é imensa em todo o país: no Nordeste, ele tem 78% negativo, contra 4% positivo. O maior índice positivo (6%) que ele conquistou foi no Sudeste, onde tem 59% de negativo. No Sul, negativo (62%) e positivo (5%) e no Centro-Oeste-Norte, negativo (57%) e positivo (5%).

A nota da CUT reproduz a opinião do presidente da CUT, Vagner Freitas, de que “a piora da avaliação do desempenho de Temer como presidente em todas as Regiões do País, em especial no Sudeste, Região que teve mais apoiadores do golpe de Estado, demonstra que a população percebeu que o golpe foi contra a classe trabalhadora”.

“Até agora, nenhuma medida do Temer visou crescimento econômico, geração de emprego e renda, ou combate à fome e a miséria. Ele só propõe desmonte: da aposentadoria, da CLT, dos direitos trabalhistas e venda do patrimônio público”, argumenta Vagner.

Para o dirigente, Temer perdeu o debate na sociedade, apesar do investimento milionário em propagandas, e, agora, tudo que faz só contribui para fortalecer a mobilização para a greve geral de 28 de abril.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 981398080

Mais Acessadas

Total de Visualizações