Professores serão imunizados em Campanha de Vacinação contra Gripe ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Professores serão imunizados em Campanha de Vacinação contra Gripe

Os professores da rede pública e privada estão incluídos entre os grupos prioritários da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe, lançada na última quarta-feira (13) pelo Ministério da Saúde. A campanha teve início nesta segunda (17) e se estende até o dia 26 de maio. A meta é atingir 90% da população considerada de risco para complicações por gripe. 

Os docentes poderão se dirigir aos postos de saúde portando documento de identificação. Nos dias 2 e 3 de maio, a vacinação desses profissionais ocorrerá nas próprias escolas. O Ministério da Educação estima que 2,3 milhões de professores devam ser vacinados. Segundo Ricardo Barros, ministro da Saúde, os professores estão no grupo preferencial por terem contato com dezenas de estudantes diariamente e estarem mais expostos à contaminação. 

Idosos, trabalhadores de Saúde, crianças de seis meses até 5 anos, gestantes, mulheres no período pós-parto, indígenas, população privada de liberdade, inclusive os adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa, e pessoas com doenças crônicas continuam como público-alvo da vacinação. 

Dia D 

O Dia D de mobilização nacional será no dia 13 de maio, quando 84% das doses já estarão disponíveis na rede pública de saúde. Ao todo, os 65 mil postos de saúde do país receberão 60 milhões de doses, número 11% maior que o distribuído em 2016. 

Duração e Contraindicação 

A validade da vacina é de um ano. A dose protege contra os três principais tipos de vírus que circularam em 2016 nos países do hemisfério sul. O Ministério da Saúde ressalta que as reações adversas são leves e que a única contraindicação é para pessoas alérgicas a ovo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes