Pacatuba: Sindicato APEOC apoia ato de professores ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Pacatuba: Sindicato APEOC apoia ato de professores

Professores da cidade de Pacatuba promoveram um ato na manhã desta segunda-feira (10) na Secretaria de Educação do município. Os profissionais ocuparam uma das salas do prédio e exigiram respostas às reivindicações já encaminhadas em reuniões anteriores. O Sindicato APEOC esteve presente na manifestação com os dirigentes Sergio Bezerra, secretário de Assuntos Jurídicos, e Ítalo Bezerra, assessor jurídico da entidade.

Cerca de 175 docentes se mobilizaram para acompanhar uma audiência marcada para hoje (10) com a secretária de Educação, Ana Kelly Pinto, que não pôde receber os professores por estar em reunião com o Tribunal de Contas do Município. Com o cancelamento da audiência, os profissionais decidiram ocupar uma das salas do prédio cobrando encaminhamentos das pautas já discutidas com a Prefeitura, como reajuste salarial de 7,64%; a reformulação do Plano de Cargos e Carreiras do município; a convocação dos aprovados que aguardam cadastro de reserva do último concurso; e o cumprimento da lei que garante que 50% das horas de planejamento sejam feitos fora da escola.
Fim da manifestação

Por volta das 13h, a secretária de Educação se reuniu com os professores e deu alguns encaminhamentos. Ficou marcada para o dia 20 de abril, às 14h, na Secretaria de Educação, uma nova audiência, onde o valor do reajuste será anunciado, juntamente com estudos sobre a necessidade de convocação de novos professores na rede de ensino de Pacatuba. O município também abrirá as contas do Fundeb para avaliação feita por técnicos da APEOC.


←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

RADIOSNET